Publicidade

Vampire: The Masquerade – Swansong é confirmado para os consoles e PC

Gostou? Compartilhe!
Vampire: The Masquerade – Swansong
Imagem: Divulgação
Publicidade

A editora Nacon e a desenvolvedora Big Bad Wolf Studio confirmaram que o game baseado no universo dos RPGs de Vampiro A MáscaraVampire: The Masquerade – Swansong será lançado para os consoles do PlayStation 4 e 5, Nintendo Switch, Xbox One e Series X, além do sistema Windows via Epic Games Store. O lançamento está previsto para 2021. Confira uma visão geral do game a seguir:

Sobre o jogo

Jogue como três vampiros, aproveite seus poderes, abrace seus desejos e enfrente seus demônios em uma história emocionante em que suas escolhas decidem o destino de Boston.

Bem-vindo ao mundo das trevas

E se os vampiros fossem reais? E se predadores sanguinários vivessem escondidos entre nós, envolvidos em um jogo interminável de desejo, conspiração e traição? E se você se tornasse um deles?

Continua depois da Publicidade

Em Vampire: The Masquerade – Swansong, você joga como esses monstros sedutores em um mundo onde as linhas entre o real e o sobrenatural são sempre borradas.

Um thriller emocionante

Hazel Iversen, o cisne, é o novo príncipe da camarilha de Boston. Mão de ferro em uma luva de veludo, ela pretende afirmar seu poder e fazer cumprir a Masquerade, a lei vampírica projetada para garantir que os humanos nunca aprendam sobre sua espécie. No entanto, os melhores planos de camundongos e homens geralmente são despedaçados.

À medida que rumores de traição, assassinato e luta pelo poder atingem o auge, você deve trabalhar nas sombras para proteger sua Seita em uma investigação frenética, enquanto a cidade de Boston mergulha no Caos.

Jogue como três vampiros originais

Jogue como três vampiros, cada um com mais de cem anos de idade. Tecer entre seus destinos entrelaçados, abraçando seus diferentes pontos de vista e fazendo uso de suas habilidades únicas para separar a verdade das mentiras. Cada personagem tem suas próprias disciplinas vampíricas que podem ser atualizadas para se adequar à sua abordagem preferida.

Você escolherá, intimidação, sedução ou furtividade?

A decisão é sua, desde que você mantenha a fome de sangue à distância.

Jogabilidade e Consequências

Com sua abordagem única à jogabilidade, o Swansong enfatiza as consequências. Analise cada situação cuidadosamente, as escolhas que você faz durante a investigação e suas interações sociais com os personagens podem ter um impacto duradouro no destino da vida de seus heróis e no destino da Boston Camarilla.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO