Publicidade

Vaza DLC de Ash Willians, de ‘Evil Dead’ em Mortal Kombat 11:

Gostou? Compartilhe!
Ash Evil Dead
Ash, persoangem de Evil Dead. Imagem: Reprodução.
Publicidade

Desde que foi anunciado, Mortal Kombat 11 conseguiu manter com um relativo sucesso todas as suas novidades em sigilo para serem veiculadas no momento certo. Contudo, não foi muito o caso da motosserra de Ash Willians, dos filmes e séries da franquia de Evil Dead, que agora está praticamente confirmado numa DLC futura da franquia.

A evidência arrebatadora disso veio na imagem divulgada abaixo, onde o nome consta o nome do personagem, que ainda não foi oficialmente anunciado. Confira:

Já estava difícil manter segredo

Desde que o trailer de Shang Tsung foi lançado e as pessoas ouviram sons de motosserra funcionando, os fãs estão reescaneando possibilidades. Até então, a mais forte delas ia de encontro aos rumores de que Ash, de Evil Dead, seria o principal portador do objeto. Contudo, no começo de maio, Bruce já havia literalmente serrado ao meio as expectativas de quem queria vê-lo no game.

Continua depois da Publicidade

“Considere isso minha ação definitiva contra um certo rumor na internet.” disse o ator, procurando encerrar as especulações sobre a possibilidade em questão.
Entretanto, uma nova postagem do ator ao compartilhar o vídeo de Shang Tsung, oxigenou o assunto.

“Cara, isso parece um baita jogo. Eu vou ter que conferir isso!” disse o ator. De acordo com os rumores, além de Ash, outro personagem que pode entrar no kombat é Exterminador do Futuro, como foi noticiado aqui.

Os representantes de MK11, no entanto, se limitam a não comentarem nada sobre o personagem de Evil Dead até a E3, que como sabemos, foi cancelada por conta da pandemia. Mortal Kombat 11 está disponível para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

CONTEÚDO RELACIONADO