Publicidade

Vaza trailer da 2ª temporada de Call of Duty: Modern Warfare

Gostou? Compartilhe!
Call of Duty: Modern Warfare
Imagem: Reprodução
Publicidade

Os fãs de Call of Duty: Modern Warfare aguardam pacientemente esta terça-feira (11), data em que a segunda temporada do game será lançada, mas agora, com o trailer vazado os players podem ter uma ideia do que está por vir.

No trailer, os fãs podem ver quatro novos mapas: Atlas Superstore, Bazaar, Rust e Zhokov Boneyard. Os dois últimos são versões reimaginadas de locais que estrearam em Call of Duty: MW 2, em 2009. 

Zhokov Boneyard será o mapa da Guerra Terrestre, enquanto Bazaar é o do Tiroteio. Os locais são rotulados pelo nome no trailer, mas as novas armas são menos fáceis de determinar.

Continua depois da Publicidade

Os jogadores terão que esperar que a Activision revele informações específicas quando a atualização for lançada oficialmente. Além dos mapas retornados de Call of Duty: Modern Warfare 2, a segunda temporada também possui o retorno de um personagem favorito dos fãs daquele jogo em particular: Ghost.

O Operador das Forças Especiais Britânicas, Ghost, provou ser um dos personagens mais queridos da franquia. O personagem apareceu posteriormente nos quadrinhos, e como capa em vários jogos.

Até o momento, a reação ao trailer foi um pouco confusa entre os fãs de CoD. A maior reclamação parece estar relacionada à falta do modo Battle Royale. Obviamente, é impossível dizer com certeza se o modo não será afetado por um trailer vazado, mas a base de fãs certamente parece ansiosa para ver o modo retornar.

Modern Warfare foi o jogo mais vendido do Call of Duty na atual era dos consoles, faturando US$ 647 milhões no ano passado. Em 2019, a franquia total arrecadou US $ 1,1 bilhão, sendo 487 milhões provenientes de Black Ops 4. O desafio da Activision para este ano será manter os fãs igualmente interessados ​​no Modern Warfare, como em 2019.

CONTEÚDO RELACIONADO