Publicidade
Série de memorandos

Veja dicas importantes de Batman Zero Point #3 sobre a Ilha Fortnite

A minissérie em quadrinhos já está na metade
Gostou? Compartilhe!
Batman
Batman (Foto: Divulgação)
Publicidade

A minissérie em quadrinhos que mistura o universo DC Comics com Fortnite, Batman/Fortnite: Zero Point, já está na metade. A terceira edição da série, que chega até hoje, tem sido bem aguardada pelos fãs, há algum tempo.

A batalha começou oficialmente no Batman/Fortnite desta semana: Zero Point #3, e ao longo do caminho, a estrutura da questão lançou alguma luz sobre a organização evasiva por trás de toda a ilha Fortnite.

Dado o fato de que os jogadores de Fortnite não costumam falar durante o jogo em si, as edições anteriores foram a extremos criativos para transmitir informação em meio a cenas de luta cheias de ação. Então, em vez de usar o monólogo interno do Batman, a edição 3 é basicamente estruturada em uma série de memorandos internos de um membro de uma equipe de ‘Loop Observation’ que monitora Fortnite Island.

Continua depois da Publicidade

Memorandos

O autor revela que a organização ‘esperava’ que Batman encontrasse uma maneira de escapar do loop, e tem colocado salvaguardas para tentar impedi-lo de escapar do loop muito cedo.

Um segundo memorando mergulha na decisão de colocar os Olhos de Cobra contra o Batman, o que aparentemente atrasou a saída do Batman do Loop. O memorando confirma que Batman e Snake Eyes estão sendo manipulados e que, se forem deixados por sua própria conta.

Um terceiro memorando revela que os membros da organização têm assistido aos ‘destaques’ da luta de Batman e Snake Eyes, e que há uma chance de que ambos os heróis estejam começando a se lembrar de suas emoções das partidas anteriores. Dicas anteriores sugerem que o par está formando uma aliança sem precedentes, e pergunta se dois jogadores de pontos de origem diferentes já se uniram anteriormente. Em seguida, a mensagem é excluída, com os dois últimos memorando do problema reagindo ao Batman e ao Snake Eyes usando sinais manuais para se comunicarem, o que acaba levando Snake a lutar para que Batman sobreviva ao Loop.

O memorando final diz que Batman é receptivo, mas que todos os envolvidos com o memorando têm experiência em lidar com “situações incomuns e imprevisíveis”. Claro que a identidade do membro do Loop Observation não é revelado, muito menos o nome da organização, mas essas pepitas de informação adicionam mais detalhes à ideia de como Fortnite Island opera.

Agora, só resta continuar lendo para descobrir se a organização em questão poderia ser a Ordem Imaginária, ou algo diferente, ou se agora que sabemos que a organização orquestrou os elementos do tempo do Batman no Loop, como isso poderia afetar as três edições restantes da série.

Via: Jenna Anderson/ComicBook

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

CONTEÚDO RELACIONADO