Publicidade

Veja o trailer de Captain Tsubasa: Rise of New Champions ‘Italian Junior Youth’

Gostou? Compartilhe!
Captain Tsubasa Italian Junior Youth
Imagem: Bandai Namco
Publicidade

A Bandai Namco lançou hoje (9), um novo trailer do game Captain Tsubasa: Rise of New Champions, apresentando o personagem italiano Robson. Aqui está uma visão geral da equipe e de seus jogadores, via Bandai Namco:

Juventude Italiana

Uma equipe que se diz ter a melhor defesa deste campeonato, simbolizada pelo goleiro Hernandez. Essa equipe tem como objetivo ficar no topo do mundo, aprimorando o há muito estabelecido ‘futebol de contra-ataque’, adicionando novos membros para apoiar o ataque, que costumava ser insuficiente.

  • Leonardo Rusciano – Atacante da equipe juvenil italiana. Sua personalidade é um pouco problemática, mas ele tem um grande talento ofensivo. Ele pode fazer sozinho os contra-ataques.
  • Gino Hernandez – O goleiro e capitão da equipe italiana de juniores. Ele é o “goleiro perfeito”, bloqueando chutes de adversários com a “mão direita de ouro”.

Captain Tsubasa foi criado originalmente como uma série de mangá escrita e ilustrada por Yoichi Takahashi. Publicada na Weekly Shōnen Jump entre 1981 e 1988. Após seu sucesso na terra do sol nascente, foi exportada e bem recebida na América do Sul, Europa e Oriente Médio.

Continua depois da Publicidade

No Brasil, a série foi conhecida inicialmente como Super Campeões e desde 2018 o título ficou Capitão Tsubasa. Captain Tsubasa: Rise of New Champions será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Windows via Steam mundialmente em 28 de agosto.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO