Copa Free Fire
Imagem: Divulgação.

“Equilíbrio” é a palavra que resume a Semana 8 da C.O.P.A. Free Fire, a mais disputada de todas desde o início da competição, que agora chegou na sua reta final. Faltando apenas uma semana para que sejam definidos os 12 finalistas do campeonato online, as equipes protagonizaram uma rodada repleta de emoção, com somente dois times repetindo o BOOYAH! nas 12 quedas disputadas na sexta-feira, no sábado e domingo.

O que não mudou, apesar de tudo, foi a liderança, que segue nas mãos dos Bastardos, indiscutivelmente a melhor equipe da competição até o instante. Em seguida, temos a LOUD, um dos times que carimbou dobradinha no final de semana, e segue firme na vice-liderança. Corinthians e INTZ mantiveram suas posições entre os cinco melhores, mas a quinta posição ganhou uma nova equipe, a paiN Gaming, que deixou a Vivo Keyd para trás após mais uma série de boas quedas, algo que não tem sido visto por parte dos Guerreiros, que mais uma semana dormiram no ponto.


Entre os times que disputam o meio de tabela, vale disputar a Black Dragons, que alavancou no último sábado, a Team Liquid, que tem buscado cada vez mais a constância característica do elenco atual campeão brasileiro, e as novatas Santos, Fear e GOD, que seguem na zona de classificação e brigarão forte nas últimas rodadas para permanecer na mesma.

Indo para a parte de baixo, encontramos ainda Cruzeiro e KaBuM!, que ficaram para trás e não se encontraram a tempo na C.O.P.A. Free Fire, assim como SS e Team Rush, que demoraram a mostrar jogo. Los Grandes e FURIA, nas 14ª e 15ª colocações, respectivamente, ainda podem se classificar, mas dependerão não somente delas, mas também de um mal desempenho dos outros times que querem estar na final.

Veja abaixo a tabela atualizada com os pontos da C.O.P.A. Free Fire:
Copa Free Fire
Imagem: Divulgação.

Leia também: