Velozes e Furiosos: Crossroads | Com pico máximo de 21 jogadores, game pode ser o fracasso do ano

Publicado em 18/8/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lançado no último dia 7 de agosto, a adaptação baseada na franquia de filmes Velozes e Furiosos veio com a promessa de expandir os horizontes da história para novas mídias. Todavia, o jogo parece que não conseguiu alcançar o sucesso, está causando prejuízo a desenvolvedora e ainda está sendo considerado o pior jogo do ano.

No Steam Charts, página que analisa continuamente dados e acessos na Steam, foi constatado que 21 pessoas simultâneas foi o pico máximo alcançado por Crossroads. O ‘record modesto’ foi alcançado no dia 11 de agosto, as 14 horas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na página da Steam, o game acumula 37 análises ‘ligeiramente negativas’ feita por jogadores que compraram e jogaram. Crossroads acabou não tendo suas cópias distribuídas para imprensa, o que causou certa estranheza na comunidade. Agora que alguns veículos divulgaram suas reviews entende-se por que. Para conferir algumas delas basta clicar aqui.

Distribuído pela Bandai Namco, Velozes e Furiosos: Crossroads foi anunciado durante o The Game Awards de 2019, descrito como “um jogo de ação baseado em equipes e assalto a veículos ambientado no universo Fast & Furious, cheio de adrenalina”.

O jogo pode estar sendo adquirido por R$249,90. O valor pode sofrer reajuste, caso o comprador busque efetuar a compra da edição de luxo.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio