Publicidade

Venda mundial de indie do Nintendo Switch reduz preços de jogos novos e antigos

Gostou? Compartilhe!
Nintendo Indie World
Imagem: Nintendo
Publicidade

Uma venda da Nintendo Switch Indie World está em andamento, oferecendo descontos em vários títulos através do Nintendo eShop. Esta venda vem logo após o Indie World Showcase que aconteceu ontem (18), mostrando uma série de títulos indie emocionantes que chegam em breve na plataforma.

A Nintendo tem tido um ano preocupantemente lento. A empresa parece ter sido duramente atingida pela pandemia do COVID-19, com a maioria de todas as notícias sobre seus lançamentos importantes chegando ao fim. Em vez de notícias sobre títulos importantes como a sequência de Breath of the Wild ou o próximo 35º aniversário do Mario, a Nintendo transmitiu ontem um showcase Indie World para manter os jogadores de Switch entretidos com alguns títulos criativos.

Além de mostrar novos jogos, a vitrine também trouxe grandes novidades para os existentes, como uma atualização gratuita para Untitled Goose, que apresenta o modo cooperativo local, permitindo que dois jogadores controlem os gansos ao mesmo tempo. A Nintendo também surpreendeu os fãs com uma quantidade considerável de títulos com lançamento previsto para o mesmo dia do showcase, incluindo jogos como Spiritfarer e Raji: An Ancient Epic.

Continua depois da Publicidade

Para coincidir com o showcase e os muitos lançamentos de jogos que vêm com ele, a Nintendo informou que está realizando uma venda na eShop, oferecendo descontos de até 40% em vários jogos independentes. Alguns dos títulos lançados ontem após o showcase já estão com desconto, incluindo Raji e Manifold Garden, que custam US $ 2. Vendas mais substanciais podem ser encontradas para títulos existentes como o amado roguelike Dead Cells, que obtém o desconto total de 40%, e o Hotline Miami Collection, que tem um desconto massivo de quase 70%.

A venda vai até 30 de agosto, o que deve dar aos fãs bastante tempo para comprar algumas joias indie. As vendas da Nintendo eShop são um pouco complicadas na Internet, com os clientes reclamando que as ofertas oferecidas raramente chegam ao fim.

Os descontos de US $ 2 em Raji e outros jogos certamente ilustram muito bem essas queixas. A Nintendo parece esperar que a empolgação de conseguir uma venda em um jogo que acabou de ser lançado empurre as vendas mais do que o próprio desconto.

Independente de como você se sente em relação ao Nintendo eShop e seus preços, ainda existem jogos muito interessantes em oferta. Os títulos indie geralmente têm um preço menor do que os lançamentos completos, então mesmo um pequeno desconto ainda pode resultar em um bom negócio em um game do qual um jogador do Switch pode se divertir muito.

A Nintendo está adiando seus lançamentos mais esperados há um tempo, e parece que isso não vai mudar tão cedo. Pegar algumas boas queridinhas indie no Nintendo Switch parece uma boa maneira de passar esse tempo até que isso aconteça.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO