Publicidade
Assista o vídeo

Vídeo: Falha em Fortnite dá saúde infinita

Falha em Fortnite regenera a saúde dos jogadores por tempo infinito
Gostou? Compartilhe!
Fortnite
Fortnite (Foto: Divulgação)
Publicidade

Uma falha nova no capítulo 2 da temporada 6 de Fortnite foi descoberta, e isso pode ser algo bem interessante para os que quiserem dar uma trapaceada. Isto porque a falha pode dar aos jogadores saúde infinita, se for usada corretamente.

O youtuber OrangeGuy foi quem descobriu a brecha, e o vídeo ensinando como obter isso pode ser visto no final dessa matéria. A falha em questão requer o item Cogumelo Slurp, e uma vez que ele está em mãos, o jogador precisa rastrear um porta-penico.

Então, o jogador tem que reduzir para um hit restante. Depois, eles consomem o cogumelo e entram. Então, um amigo irá destruir o porta-penico e pronto, se feito corretamente, o jogador começa a regenerar a saúde automaticamente. No vídeo, OrangeGuy avisa que os jogadores podem ter que tentar várias vezes, até funcionar.

Continua depois da Publicidade

No vídeo, é possível ver que o jogador não perderá saúde uma vez que a tempestade comece a causar cinco danos, por conta da velocidade da regeneração. Mas quando a quantidade de dano causado pela tempestade aumenta, o jogador começa a perder saúde.

Por quanto tempo será que essa falha permanecerá no jogo? A Epic Games costuma consertar essas coisas rapidamente, afinal, eles não querem que os jogadores abusem dessa falha. Fortnite está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

Via: Marc Deschamps/Comicbook

CONTEÚDO RELACIONADO