Publicidade
Relax

Minecraft tem cenário recriado com massinha de modelar em vídeo relaxante

Canal coreano também brinca com outras franquias, como Among Us
Gostou? Compartilhe!
PLAY MINECRAFT
Trabalho muito bem feito. (Imagem: Reprodução)
Publicidade

Brincar com massinha de modelar é um passatempo e tanto. Na infância, se conseguirmos moldar qualquer forma mais ou menos parecida com algo que conhecemos isto já pode ser considerado uma obra de arte. Contudo, muita gente cresce e resolve mesmo fazer algo artisticamente impressionante com esse tipo de material.

É o caso do Canal WUZU Clay, dedicado a exibir recriações de cenários de games usando como base massa de modelar. No vídeo mais recente do canal, o cenário de Minecraft é recriado numa miniatura muito detalhista e impressionante.

Com algumas ferramentas, estudo, observação e muita paciência, o trabalho impressiona pela fidelidade ao mundo de pixels que possui milhões de fãs pelo mundo todo. Em menos de 20 hora de exibição, o vídeo de título “Making Tiny Minecraft Cube World – Lush Cave 1.17” já conta com praticamente 30 mil visualizações. Confira abaixo:

Continua depois da Publicidade

Among us é o mais visto no canal

Embora as massinhas com temática de Minecraft sejam impressionantes e elogiadas pelos internautas que veem os vídeos, o conteúdo que mais fez sucesso até aqui são os de Among Us. Embora pareçam mais simples de serem feitos, a popularidade dos tripulantes parece ter viralizado com mais força do que Minecraft. Confira o vídeo mais visto do canal WUZU Clay até aqui:

Confira outros vídeos populares do canal:

CONTEÚDO RELACIONADO