Publicidade
Gran Turismo 7

Vídeos inéditos vazados de Gran Turismo 7 revelam novos detalhes

Novos trailers mostram mais do sistema de customização
Gostou? Compartilhe!
Gran-Turismo-7
Imagem de Gran Turismo 7 (Foto: Reprodução/PS5)
Publicidade

Há pouco mais de cinco meses do lançamento de ‘Gran Turismo 7’, os fãs puderam conhecer maiores detalhes do jogo nesta semana. Novos vídeos sobre o game vazaram nas redes sociais para deixar os jogadores ainda mais ansiosos.

Diferente dos outros jogos da franquia, os carros dessa vez poderão ser customizados quase que completamente, em diversas partes diferentes, desde o motor até a suspensão. O arsenal de peças, inclusive, será o maior de qualquer título da saga até agora, conforme já era esperado.

Nos vídeos divulgados, o criador da série, Kazunori Yamauchi comenta sobre cada uma das novidades reveladas. Ele não fala muito sobre os circuitos, mas diz que Nurburgring é o seu favorito. Confira abaixo:

Continua depois da Publicidade
https://www.youtube.com/watch?v=xTuNmGwhBq4&feature=emb_imp_woyt
https://www.youtube.com/watch?v=dgtad6-RIas&feature=emb_imp_woyt

A Polyphony Digital já confirmou anteriormente que o Ray Tracing – recurso que aprimora o brilho e nitidez de aspectos como a água – somente poderá ser visto nos replays. Outra confirmação é que o game contará com um steelbook comemorativo dos 25 anos da franquia para aqueles que o comprarem.

‘Gran Turismo 7’ será lançado em 4 de março de 2022 para Playstation 4 e Playstation 5. O upgrade de uma geração para a outra não será gratuito, custando cerca de 10 dólares (R$55 aproximadamente).

CONTEÚDO RELACIONADO