Vila de Resident Evil Village vai parar no Nintendo Switch

Jogador de Animal Crossing: New Horizons recriou os personagens de RE Village no Nintendo Switch.

Publicado em 18/05/2021 12:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, um jogador de Animal Crossing: New Horizons trouxe o mundo de Resident Evil Village para o exclusivo Nintendo Switch. Esses dois títulos podem estar em lados completamente diferentes do espectro de jogos, mas eles têm uma coisa em comum – uma vila. Embora valha a pena lembrar que, embora os fãs de New Horizons respondam a pesquisas sobre os amados aldeões, os jogadores de RE Village não conhecem muitos dos habitantes locais no jogo – a menos que os lobisomens e mutantes sedentos de sangue contem.

Estranhamente, este não é o mais bizarro dos mashups de Resident Evil Village, até agora. Nos dias que antecederam o lançamento, um modder conseguiu soltar o personagem infantil Barney O Dinossauro na seção de masmorras da demonstração do Castelo. Outro mod começou a circular não muito tempo depois, assustadoramente trocando o semblante de Lady Dimitrescu pelo de Thomas O Trenzinho. O mais recente crossover de Resident Evil Village certamente está entre os mais charmosos até agora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O usuário do Reddit masabow1018 recentemente compartilhou algumas imagens de seu mashup RE Village x Animal Crossing: New Horizons. Uma imagem mostra um mapa da própria aldeia sem nome, a segunda captura de tela coloca um Heisenberg assustadoramente adorável na frente e no centro. A Casa Beneviento e Donna ocupam outra das criações do Redditor, enquanto a imagem final mostra uma Lady Dimitrescu muito zangada. É tudo estranhamente charmoso de certa forma, para dizer o mínimo.

As ferramentas disponíveis em Animal Crossing: New Horizons nunca param de surpreender. Cada um dos personagens em exibição realmente se assemelha aos seus homólogos de Resident Evil Village, enfatizando a profundidade das ferramentas de criação de New Horizons e a criatividade de masabow1018. Este provavelmente não será o último crossover de Resident Evil e Animal Crossing.

Ambas as entradas recentes de Animal Crossing e Resident Evil levaram suas respectivas franquias a novos patamares. Em fevereiro deste ano, por exemplo, a New Horizons ultrapassou 31 milhões de unidades vendidas. Tal feito significa que o último episódio de Animal Crossing pode em breve destronar Mario Kart 8 Deluxe como o título mais vendido do Switch até hoje.

Resident Evil Village também está se destacando nas paradas de vendas. A aventura de terror em primeira pessoa vendeu incríveis três milhões de cópias depois de apenas quatro dias no mercado. Basta dizer que o ano de 2021 da Capcom recebeu um forte agradecimento a RE Village e Monster Hunter Rise.

Via: Reddit/Screen Rant

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar