Publicidade
VEJA

Vincent Martella desembarca com status de celebridade no Brasil

Muito bem recebebido
Gostou? Compartilhe!
Vincent Martella com camisa do Brasil
Imagem: Vincent Martella no Instagram
Publicidade

Hoje, dia 16/04, Vincent Martella desembarca no Brasil e é recebido por muitos fãs querendo tirar uma foto e ter um autógrafo do nosso eterno Greg do seriado de 2005, Todo Mundo Odeia o Chris.
Vincent fará participação no evento Imagineland, que vai ocorrer nos dias 26, 27 e 28 de julho em João Pessoa, Paraíba, juntamente com outros grandes nomes da TV como Carlos Villagram nosso eterno Quico, do seriado Chaves e Michael Cudlitz que interpretou Abraham em The Walking Dead e agora dá vida a Lex Luthor em Superman and Louis.

Assim que desembarcou, Vincent foi acolhido carinhosamente por inúmeros fãs do ator e por lembrarmos do seu famoso personagem e sendo sua primeira vez no Brasil, Vincent diz estar ansioso por conhecer os fãs mais assíduos da série que a muito tempo foi ao ar pelo canal Record. Além de fazer sua participação em todos os dias no Imagineland, Martella também foi convidado a estar no The Noite, com Danilo Gentile.

Após sua foto que tomou proporções gigantescas e fez com que o Vincent alcançasse quase 4 milhões de likes no Instagram, os brasileiros amaram como o ator reconheceu o carinhos que temos por ele, e rapidamente sua conta oficial alcançou mais de 6 milhões de seguidores. Ultrapassando assim o próprio Tyler James Williams que interpretou o próprio Chris, mas que em uma de suas entrevistas diz ter “medo“, dos brasileiros e bloqueou sua conta certa vez por conter “muitas mensagens brasileiras“. Vincent mostrou como realmente se devolve todo o carinho que os fãs brasileiros tem.

Continua depois da Publicidade

“Todo Mundo Odeia o Chris” é uma série de televisão americana criada por Chris Rock e Ali LeRoi, que foi ao ar de 2005 a 2009. A série é uma comédia de situação inspirada na vida do comediante Chris Rock durante sua adolescência nos anos 1980, vivendo em Bedford-Stuyvesant, um bairro do Brooklyn, em Nova York. Ela retrata as experiências cotidianas e as lutas de Chris, um adolescente negro, enquanto ele tenta navegar pela escola, a família e as amizades, enfrentando as dificuldades e as peculiaridades da vida urbana. A série é conhecida por seu humor inteligente, personagens memoráveis e situações engraçadas, e ganhou uma base de fãs dedicada ao longo dos anos.

CONTEÚDO RELACIONADO