Visionário? Elon Musk relaciona material de Cyberpunk 2077 com futuro dos automóveis

Se alguém pode falar sobre a tecnologia do mercado daqui a 58 anos, é o dono da Tesla Motors

Publicado em 12/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diversas pessoas tem ciência de que o cara mais rico do mundo, Elon Musk, é um ‘nerd de carteirinha‘ quando o assunto é videogames, um gosto que vai parar até dentro dos seus carros da Tesla. Recentemente, o empresário voltou a se envolver com o tema, ao falar de modo positivo sobre Cyberpunk 2077 e agora fez uma reflexão sobre o material presente no game.

Pensando de modo tecnológico, Musk relacionou os táxis Delamain, comandados por Inteligência Artificial, aos veículos que existirão no ano de 2077. Isso em uma das publicações do perfil oficial do game, onde traziam detalhes sobre novo patch de atualização.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo ele: “Os táxis Delamain devem ser capazes de dirigir sozinhos quando você estiver neles e serem elétricos em 2077“.

Para aqueles que duvidam sobre a ideia de Musk, vale lembrar que o empresário possuí uma empresa de carros, intitulada Tesla Motors. Conhecida pela alta tecnologia e design, seu recente veículo, Model S, é capaz de rodar jogos da Bethesda e CD Projekt facilmente.

Recentemente, apenas defendendo e elogiando o trabalho da CD Projekt em Cyberpunk 2077, Elon Musk fez as ações da empresa dispararem atingindo recordes históricos, vistos somente quando The Witcher 3 foi lançado.

Em Cyberpunk você joga como V – um assassino(a) de aluguel em crescência – e você acabou de conseguir seu primeiro contrato grande. Em um mundo de guerreiros aprimorados cibernéticamente, gênios da tecnologia e lifehackers corporativos, você pode dar o primeiro passo para se tornar uma lenda urbana.

Cyberpunk 2077 está disponível para PC, PS4, PS5, Stadia, XOne e Series X|S.

Via: Tyler Fisher/Comicbook

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio