Publicidade

Vivo Keyd fecha patrocínio gordo

Gostou? Compartilhe!
VIVO KEYD
Imagem: Riot Games Brasil.
Publicidade

VIVO KEYD, que no mês de junho comemora uma década dedicada aos esportes eletrônicos, acaba de fechar uma parceria com o Banco BS2 para apoiar o seu clã de guerreiros.  

BS2, banco 100% digital e pioneiro no país ao disponibilizar conta internacional (em dólar) e sem anuidade para os clientes, vai apoiar o clube até junho de 2021. O banco junta-se à Vivo, Oex Game, FIAP, Make a Wish, Warrior e DXRacer para impulsionar o desenvolvimento dos projetos da organização para o próximo ano e estará estampada nas mangas dos uniformes já nos próximos campeonatos disputados pelas equipes da organização.

Ficamos muito satisfeitos de atrelar nossa marca a um clube com a história do VIVO KEYD. O Banco BS2 já nasceu neste mundo digital com o propósito de transformar a experiência financeira das empresas e das pessoas com simplicidade e transparência. A chegada do Bs2 ao mundo dos esports é bem natural devido à sinergia com a nossa visão de se tornar um grande parceiro de todo o universo gamer”, avalia Luís Moura, coordenador de marketing do Banco BS2.

Continua depois da Publicidade

O avanço da epidemia de coronavírus no Brasil alterou não apenas a logística do cenário competitivo no país, mas também a forma de comunicação entre as equipes e seus públicos, uma vez que os campeonatos presenciais foram remanejados para plataformas online.

As equipes precisaram se adaptar em tempo recorde às novidades e a VIVO KEYD saiu na frente, desenvolvendo conteúdos e projetos exclusivos para suas redes sociais, que hoje alcançam (Facebook, Instagram, Twitter e Youtube) em torno de 1,4 milhões de fãs, transformando-se em uma importante plataforma de visibilidade e engajamento para marcas.

Tiago Xisto, CEO do VIVO KEYD, comentou sobre a nova parceria e as novas perspectivas para o próximo semestre “Ficamos super felizes com essa parceria. O banco BS2 sempre acreditou no esporte como um asset de comunicação e agora o Vivo Keyd faz parte dessa estratégia da marca. Estamos em um momento muito especial, são 10 anos de história do clube e teremos muitos projetos de conteúdo junto ao BS2 nesse próximo ano.” 

Sobre o VIVO KEYD 

O VIVO KEYD é um dos mais importantes e tradicionais clubes de esporte eletrônico do Brasil e América Latina e este ano comemora 10 anos de existência com um histórico consagrado por conquistas e pioneirismos. Além de ser um dos primeiros clubes de esports do Brasil, foi o primeiro time de League of Legends ocidental a vencer um time Coreano. Foram ainda a primeira organização a levar um time de CS:GO brasileiro para disputar um Major, iniciando a trajetória de Fallen e companhia.

O apelido de guerreiros é comumente usado pela comunidade, e está encravado na história do Clube. Criado a partir de uma conversa casual entre os amigos Eduardo Kim e André Pontes, decidiram colocar o nome de Keyd em homenagem ao tio de André, que batalhou muito contra uma doença, fato esse que inspira o lema do clube até hoje, “um guerreiro não desiste nunca”. Atualmente conta com as modalidades de: League of LegendsFree Fire e CS:GO.

Sobre o Banco BS2

O BS2 é o um banco digital que conta com uma plataforma completa de soluções financeiras para empresas – desde conta corrente digital, serviços de emissão de notas fiscais, gateway de pagamento, até plataforma de investimentos e folha de pagamento. Além disso, o Banco foi pioneiro no país a disponibilizar conta internacional (em dólar) e sem anuidade. O BS2 disponibiliza uma variedade ampla e inovadora de soluções como investimentos, câmbio, cartões, soluções de pagamento e cobrança que atendem também a pessoa física. 100% digital, o BS2 é acessível a todos os públicos. 

Confira como fica o uniforme com o novo patrocínio:

KEYD DIVULGAÇÃO.jpeg

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/amazon-comeca-a-listar-jogos-de-ps5-e-precos-chocam

CONTEÚDO RELACIONADO