“Vovó do CoD” humilha molecada e viraliza na web

A pergunta que fica é, Será que o Fallen bate de frente com essa sniper?

Publicado em 24/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para ser gamer não é necessário ter uma idade exclusiva, somente amor por jogos eletrônicos! Esse é o caso da streamer norte-americana, TacticalGramma, que utilizando o rifle de precisão SP-R208 destrói rivais em FPS, complementando com a frase, “Vovó matou você”.

A streamer ficou famosa graças aos vídeo de Tiktok, onde aparece fazendo abates impressionantes dentro de Call of Duty: Warzone. Hoje TacticalGramma possuí 600 mil seguidores na plataforma e mais de 5 milhões de curtidas. Enquanto isso, no Facebook Gaming, seu canal já conta com mais de 75 mil followers.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a streamer, sua paixão pelos jogos começou desde cedo e hoje se reflete dentro de jogos de tiro em primeira pessoa, como COD: Warzone entre outros. Em sua descrição, a mesma cita que faz lives a fim de construir uma comunidade saudável.

Apenas uma vovó morando no porão de seu filho jogando videogame! Jogo videogame desde os 7 anos de idade e Pong apareceu e nunca mais parou. Meu objetivo é cultivar uma comunidade que seja gentil e acolhedora para todos.

O mais recente título da franquia foi CoD Black Ops: Cold War, game que vendeu mais de 5,7 milhões de cópias só no mês de novembro, batendo recorde de Black Ops II.

Via: James Carr/SVG
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio