Publicidade
QUÉOTA?! Então toma

“Vovó do Call of Duty” humilha molecada e bomba na web

A pergunta que fica é, Será que o Fallen bate de frente com essa sniper?
Gostou? Compartilhe!
VOVO CALL OF DUTY
(Montagem: Reprodução)
Publicidade

Para ser gamer não é necessário ter uma idade exclusiva, somente amor por jogos eletrônicos! Esse é o caso da streamer norte-americana, TacticalGramma, que utilizando o rifle de precisão SP-R208 destrói rivais em FPS, complementando com a frase, “Vovó matou você”.

A streamer ficou famosa graças aos vídeo de Tiktok, onde aparece fazendo abates impressionantes dentro de Call of Duty: Warzone. Hoje TacticalGramma possuí 600 mil seguidores na plataforma e mais de 5 milhões de curtidas. Enquanto isso, no Facebook Gaming, seu canal já conta com mais de 75 mil followers.

@tacticalgramma

That’s right Gramma killed you lol #grandma #sniper #cod #gamer #duetthis #fyp

Continua depois da Publicidade
♬ Send Me on My Way – Vibe Street

De acordo com a streamer, sua paixão pelos jogos começou desde cedo e hoje se reflete dentro de jogos de tiro em primeira pessoa, como COD: Warzone entre outros. Em sua descrição, a mesma cita que faz lives a fim de construir uma comunidade saudável.

Apenas uma vovó morando no porão de seu filho jogando videogame! Jogo videogame desde os 7 anos de idade e Pong apareceu e nunca mais parou. Meu objetivo é cultivar uma comunidade que seja gentil e acolhedora para todos.

O mais recente título da franquia foi CoD Black Ops: Cold War, game que vendeu mais de 5,7 milhões de cópias só no mês de novembro, batendo recorde de Black Ops II.

Via: James Carr/SVG

CONTEÚDO RELACIONADO