Publicidade

W7M Gaming fecha com Tuurtle para sua equipe de CS:GO

Gostou? Compartilhe!
TURTLE
Turtle. Imagem: Divulgação.
Publicidade

A W7M Gaming anunciou hoje a entrada de Matheus “Tuurtle” Anhaia, o paulistano de 21 anos que chega a equipe para substituir Rinaldo “ableJ” Moda Júnior em sua equipe de CSGO. Com passagens pela Detona Gaming, Furia Inagame e C4 Gaming entre outras, o jogador foi contratado para comport a lineup que acabou de vencer o 2a. Temporada do The Clutch em Maio.

Felipe Funari, Diretor de Esports da W7M comentou sobre a troca ressaltando que toda negociação em torno do empréstimo só foi possivel agora  “Fizemos uma reunião no inicio desta semana com os três envolvidos (Nós, Furia e AbleJ) e optamos em comum acordo, por encerrar o vínculo de empréstimo, assim tivemos a oportunidade de trazer o Tuurtle que tem um estilo de jogo bem agressivo e que nos agrada bastante para substituir o AbleJ mantendo o alto nível da equipe.”  

O jogador se mostrou animado com esta nova oportunidade, e chega a equipe aquecido pela participação no torneio internacional Flashpoint Season 1: LAN Qualifier “Sempre tive o sonho de jogar na W7M, desde 2018 via a organização como uma das melhores do Brasil, com uma estrutura fantástica que qualquer jogador sonha em ter. A W7M sempre esteve no topo do cenário competitivo e sempre esteve entre os melhores, para mim é uma honra fazer parte dessa família que são os bulls!”

Continua depois da Publicidade

Peso do time

A W7M Gaming conquistou em 2018 o 1º. Lugar na Brasil Game Cup, Logitech G Challenge, XLG Summer e a Liga Alienware Gamers Club de Janeiro, ficando em 2º. Lugar na Gamers Club Masters (Major Brasileiro) e na 3ª. Aorus League. Se destacou em outros torneios e conquistou 3º./4º. Lugar para a ESEA Season 28, LA League e Logitech G Challenge.

No primeiro semestre de 2019, conquistou o  1o. lugar La League Season 4, Esea Season 30, e no DreamHack Open Rio de Janeiro 2019: South American Qualifier, 2o. Lugar na Esportal Global Series, Aorus League Season 2 e todas Dell Gaming de Fevereiro a Junho. E chegou ao ¾ lugar da ultima Gamers Club Masters e foi vice campeão da Brasil Game Cup 2019. Conquistando recentemente o 1o. Lugar da 2a. Temporada do THe Clutch.

CONTEÚDO RELACIONADO