A Warrior marcou presença mais uma vez na BGS 2019 e foi um sucesso com atrações diferentes a cada dia do evento. O estande atraiu diversos públicos, sendo o mais democrático e o único a ter showmatch de LOL, CS e R6, além de um dia de programação dedicado somente as mulheres gamers.
Veja também:
Nessa edição a Warrior bateu recorde de faturamento em sua loja dentro do evento e os três produtos mais vendidos foram o mouse RGB 4000 DPI Perseus, o teclado mecânico RGB KANE e o headset 7.1 RGB Thyra que compõem o setup top de linha da Warrior.
Os visitantes conheceram e testaram toda linha de produtos Warrior e os exclusivos lançamentos gamers da marca, desfrutando das diversas atrações do local. Fez parte da programação do estande, cosplays, youtubers, pro players, casters e blogueiros. No palco foram destaque a presença de Muca Muriçoca na sexta feira, FNX proplayer da RedCanids no sábado e os irmãos Piologo no domingo, por fim e não menos importante, representando as mulheres do cenário, a yotuber Haru.
“Esta foi nossa segunda participação dentro da BGS 2019, e ofereceu diversas atrações e experiências para os amantes de games. O balanço final foi muito acima da expectativa e a Warrior já está planejando a edição de 2020” ressalta Danilo Angi, Gerente de Produtos.
A marca da Multilaser, Warrior, criada em 2018 ofereceu a oportunidade de todos que desejam alta performance a preços acessíveis, conhecerem os últimos lançamentos, como o Monitor Gamer Curvo Kai de 144hz, que trouxe um novo significado para palavra imersão e o Volante Artaxes, com tecnologia Force FeedBack que simula a força de um volante de carro real com opção de câmbio semi automático e manual, compatível com PS4, XBOX ONE, PC, Nintendo Switch e PS3. Todos produtos da Linha RGB (Teclado Kane, Mouse Perseus e o Headset Hydra) e o teclado Drugi foram utilizados em todos computadores instalados no estande e do palco Warrior/Intel.