Publicidade

Watch Dogs 2 | Ubisoft disponibilizará jogo gratuitamente para todos

Gostou? Compartilhe!
Watch dogs 2
Durante o trailer do evento a publisher revelou que disponibilizará o game gratuitamente. Imagem/divulgação: Ubisoft
Publicidade

Quando feito o anúncio do Ubisoft Foward, foi revelado também que uma cópia gratuita de Watch Dogs 2 seria garantida para quem logasse na Uplay durante o evento da publisher. Ao que parece, o servidor não aguentou o número de usuários simultâneos e acabou caindo algumas vezes.

Agora, a empresa parece que mudou de ideia e disponibilizará o game normalmente para todos. Até então, o único requisito para o jogador fazer o download do game era ter mais de 18 anos, e claro, ter uma conta na Uplay.

Vale ressaltar que a versão gratuita do game só foi disponibilizada para PC, e até o momento dessa publicação não se sabe até quando a oferta estará disponível para os jogadores. Para acessar o link clique aqui.

Continua depois da Publicidade

Durante a Ubisoft Foward foi revelado também o novo Watch Dogs, intitulado como Legion, que chega ao final do ano para PS4 e Xbox One.

Watch Dogs 2 foi lançado em 2017 e teve uma ótima recepção por parte da crítica e do público. Na história você controla Marcus Holloway, um hacker que após ter sido acusado por um delito que não cometeu, se une ao DedSec afim de acabar com a Blume Corporation.

Veja também:

CONTEÚDO RELACIONADO