Publicidade

Watch Dogs: Legion | Modo online tem detalhes e data de lançamento revelados

Gostou? Compartilhe!
Watch Dogs Legion
Imagem/divulgação: Ubisoft
Publicidade

Foi divulgado nessa terça-feira (06) que a Ubisoft lançará o modo online de Watch Dogs: Legion como uma atualização gratuita, com chegada marcada para o dia 3 de dezembro.

O modo online trará a possibilidade dos jogadores explorarem o mundo de forma co-op, tendo também a possibilidade de optarem por missões cooperativas, no qual pode ser executadas de dois a quatro integrantes. O modo também trará consigo o modo PVP de Spiderbot, onde os jogadores batalharão entre si com seus robôs.

De acordo com a própria Ubisoft, o game terá novas atualizações durante 2021, no qual trará novas missões, habilidades e materiais inéditos. Tudo para entreter os jogadores.

Continua depois da Publicidade

“Num futuro próximo, Londres estará enfrentando sua queda: as pessoas estão sendo oprimidas por um estado de vigilância que tudo vê, forças armadas privadas controlam as ruas e um poderoso sindicato do crime está atacando os vulneráveis. O destino de Londres está com você e sua capacidade de recrutar uma resistência e revidar”, diz a sinopse do game.

Watch Dogs: Legion está marcado para ser lançado no dia 29 de outubro. O game está em desenvolvimento para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, PC Google Stadia.

Via: GameReactor/Kieran Harris

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO