West of Dead
Imagem: Raw Fury

Bem-vindo ao Purgatório! A Raw Fury e a desenvolvedora independente Upstream Arcade lançaram hoje (5) para PlayStation 4, West of Deadseu intenso jogo de tiro baseado em duplo controle e sistema de cobertura que apresenta ação frenética, visuais de cair o queixo e um universo misteriosamente cativante. O jogo chega à PlayStation Store com o preço sugerido de R$83,50. 

Gameplay: Projeto Electrosphere

West of Dead é estrelado por Ron Perlman (Hellboy, Sons of Anarchy) que dá voz à William Mason, um homem morto despertado em um submundo gótico que fede a enxofre e que está tomado por fumaça de armas e escuridão. Esquive-se e esconda-se de seus inimigos em áreas de caça geradas de forma procedural e que evoluem a cada jogada.

Já aclamado pela crítica especializada, West of Dead chegará em breve também ao Nintendo Switch e já está disponível agora mesmo no Xbox One e PC através da Microsoft Store, Steam e GOG.com, bem como via Xbox Game Pass (que agora mudou de nome).

Espetacular visualmente e também por seu inovador gameplay, WEST OF DEAD, é desenvolvido pela Upstream Arcade, um dedicado e visionário time de apenas 4 pessoas que usou de toda sua energia para dar vida a um game incrivelmente empolgante, desafiador e com uma pegada única!

Leia também: