Tem um novo xerife no pedaço. A Western Digital pisa pela primeira vez na BGS, e os planos são ousados, a começar pelos 150m² de estande. No espaço, a fabricante norte-americana de dispositivos de armazenamento apresentará produtos da marca WD_Black, dedicada ao público gamer, além da WD e SanDisk.
Veja também:
A empresa realizará pequenos torneios em parceria com a paiN Gaming em uma arena exclusiva e promoverá sessões de meet & greet com influenciadores digitais e jogadores profissionais. Também estão previstos sorteios de brindes.
A principal aposta da Western Digital para a BGS 2019 está no lançamento dos novos produtos de armazenamento para jogos da marca WD_Black.
Além de experimentarem as novidades nas máquinas disponíveis no estande, os visitantes poderão adquirir os produtos em revendas autorizadas, como Kabum, Amazon, entre outras.
Serviço – BGS 2019
Quando
09 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)
Onde
Expo Center Norte
Endereço
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
Horário
13h às 21h
Para mais informações sobre a Brasil Game Show, acesse: www.brasilgameshow.com.br