World of Warcraft pode vir para PS4 e PS5

Publicado em 16/4/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mais nova garimpada dos ditos Dataminers pode ter achado uma pepita de ouro e tanto nos arquivos de World of Warcraft. E essa “pepita” interessa sobretudo aos jogadores de PS4 e futuros compradores do PS5, e isso porque o jogo pode estar indo para essas plataformas de acordo com o que foi descoberto.

Ao vasculharem os códigos do game, foram descobertas menções de suporte ao controlador no código. Um desses mineradores é Martin Benjamins, que apontou um trecho de novo código de jogo com várias strings, que por sua vez mencionam o suporte ao controlador. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Martin ainda apontou em suas postagens no Twitter prints de seus apontamentos que sugerem possíveis contatos futuros com PS4 e PS5.

A descoberta rapidamente começou a repercutir na comunidade de WoW, levando a Blizzard a emitir um comunicado sobre o apontamento.”Por um longo tempo, vimos um pequeno número de jogadores recorrendo a complementos de terceiros, como a Porta 17 do console, para resolver certos problemas de acessibilidade“, disse o gerente da comunidade da Blizzard, Randy “Kaivax” Jordan, sobre os fóruns do game

Sempre queremos tornar o WoW mais acessível, se possível; portanto, em Shadowlands, estamos tentando adicionar algum suporte para teclas de atalho, câmera e transformar um personagem em controladores como o Xbox Adaptive Controller.

Wolrd of Warcraf está há nada menos que 16 anos exclusivo para PC, e jpa virou até filme e jogo de tabuleiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio