Publicidade
PC

World of Warships: Legends anuncia atualização de março

Confira tudo abaixo no release oficial do jogo
Gostou? Compartilhe!
Wow Legend
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

A Wargaming, desenvolvedora e distribuidora do jogo de combate naval World of Warships, está dando as boas-vindas à temporada mais brilhante do ano com uma atualização de outono para sua edição de consoles, World of Warships: Legends. As novidades incluem o retorno da Corrida de Lendas, celebrações do Dia de São Patrício e cinco novos navios de nível VIII. Além disso, o cruzador francês Carnot, de nível VIII, reside no final de uma campanha de cinco semanas, o primeiro navio pan-americano é introduzido no jogo e um novíssimo projeto de nível Lendário chega ao Departamento.

Corrida de Lendas: liguem seus motores!
Com lançamento em 20 de março, Corrida de Lendas faz um retorno triunfante para três temporadas de uma semana. Para reivindicar a vitória na corrida contra outros quatro jogadores, os competidores terão que escolher sabiamente entre dois navios e consumíveis especiais reforçados (mas aleatórios) para garantir seu lugar na tabela de classificação. Como ninguém disse que seria fácil, também haverá torpedos disponíveis para lançar contra outros pilotos!

Os jogadores podem competir, disputar classificações e vencer para garantir Tokens de Corrida de Lendas por tempo limitado, que podem ser trocados por várias recompensas valiosas. Isso inclui o contratorpedeiro Bulletproof e três disfarces diferentes de comandante.

Continua depois da Publicidade

Comemoração do Dia de São Patrício
Por sorte, o Legends encontrou fartas recompensas no final do arco-íris. Para comemorar o Dia de São Patrício, o jogo está apresentando uma variedade de conteúdo especial, com um disfarce de comandante Cara McMordoff, muitas caixas de Pote de Ouro exclusivas repletas de dobrões, camuflagens e, talvez o melhor de todos, o cruzador Premium Celtic decorado com uma skin festiva especial.

Novos navios de nível VIII em águas lendárias
Cinco novos navios ancoraram nos portos de Legends, com dois cruzadores, dois contratorpedeiros e um encouraçado representando as marinhas americana, japonesa, britânica e pan-asiática. Esses gigantes de alto nível estarão à frente de cinco diferentes linhas de árvores tecnológicas e se tornarão pesquisáveis ​​a partir de hoje, 6 de março.

Campanha com o Carnot, de nível VIII 
Esta atualização também apresenta a Herança de Lazare, uma campanha clássica de 100 marcos em cinco semanas na qual o francês Carnot, de nível VIII, equipado com pontos de vida robustos e canhões de longo alcance, aguarda pelos jogadores. Com o sistema de compensação, os jogadores dedicados podem adicionar este cruzador Premium à sua frota com o Apoio do Almirantado ativo, bem como eliminar várias missões de Esforço Heroico.

Projeto Lendário no Departamento e chegada do pan-americano
Para finalizar esta atualização, o jogo recebe o navio alemão Schlieffen no Departamento, bem como o primeiro navio pan-americano a fazer sucesso em Legends! Um novíssimo encouraçado de nível Lendário, o Schlieffen possui os secundários de maior alcance de todo o Legends, bem como uma ampla carga de torpedos que vale a pena trabalhar. E os navios pan-americanos entram no jogo com a introdução do encouraçado Premium Atlântico, de nível VII, equipado com um comandante pan-americano universal, Pedro Lima Santos.

Esta atualização também traz uma série de correções de bugs, ajustes e alterações de equilíbrio em todo o jogo. Você pode encontrar as notas completas do patch aqui.

CONTEÚDO RELACIONADO