Publicidade

World of Warships: Legends atinge novas fronteiras com lançamento da versão mobile BR

World of Warships: Legends está pronto para virar a maré em um lançamento limitado da edição móvel, expandindo a geografia com o Brasil e a França
Gostou? Compartilhe!
World of Warships: Legends
World of Warships: Legends.
Publicidade

A Wargaming, desenvolvedora e distribuidora do jogo multiplayer gratuito de combate naval World of Warships, está navegando em novos horizontes com o lançamento de World of Warships: Legends para Android e iOS no Brasil e na França.

Veja também:

    Os jogadores dessas duas regiões agora podem experimentar uma dominação naval ampla, já que os desafios da versão de console foram transferidos para smartphones e tablets.

    Legends mobile através do mundo
    Os capitães da França e do Brasil agora podem baixar World of Warships: Legends em dispositivos Android e iOS. Esta segunda onda do Legends mobile também traz mudanças para jogadores nas Filipinas e no Canadá.

    Continua depois da Publicidade

    Um novo cliente Android e um menu principal aprimorado são introduzidos juntamente com uma navegação mais rápida, com a adição do Service Record e várias melhorias e correções em geral, enquanto a edição iOS vê os serviços de login do Google implementados.

    Oportunidades no levantar das âncoras
    Muitas oportunidades para estabelecer o comando do mar aguardam os jogadores na palma da mão com World of Warships: Legends. A edição mobile hospeda uma armada de contratorpedeiros, cruzadores e encouraçados à comandar, juntamente com vários modos sazonais, campanhas e desafios à espera do toque no dispositivo. A introdução mais ampla de Legends para dispositivos móveis permite que os jogadores entrem em uma ação maior do que a vida a partir de qualquer tamanho de tela.

    CONTEÚDO RELACIONADO