Publicidade

WWE 2K Battlegrounds |Com muita pancadaria, trailer oficial revela data de lançamento; Veja detalhes

Gostou? Compartilhe!
wwe Battlegrounds
Imagem/Reprodução: 2K Games
Publicidade

A 2K Games revelou nesta quarta-feira (08) o trailer oficial de WWE 2K Battlegrounds com informações que vão desde sua data de lançamento, até quais modalidades serão implementadas no game.

Tendo oficializado que chegará as lojas online no dia 18 de setembro, a versão padrão do jogo da 2K custará R$223,99. Já para os donos de consoles da Nintendo, o jogo terá uma versão de luxo, custando R$279,99.

Segundo a página do game, serão disponibilizados diversos modos de luta conhecido no WWE, como: Steel Cage, Royal Rumble, Fatal Four Way e o Battlegrounds Challenge.

Continua depois da Publicidade

De acordo com informações da 2K, o jogo terá modalidade de combates multiplayer online, tendo a opção para que os jogadores disputem torneios e embates contra jogadores de diversas partes do mundo, sem sair de casa.

Incluindo mais de 70 Superstars e Legends do WWE, leve seus preferidos para lutar em combates sem limites, descontrolados e puramente caóticos! Desfira golpes mirabolantes e use suas habilidades especiais para derrotar seus oponentes em ambientes interativos!“, diz a descrição do game.

WWE 2K Battlegrounds será lançado para o Google Stadia, Nintendo Switch, PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Veja também:

CONTEÚDO RELACIONADO