Publicidade

Xbox Game Pass adiciona sucesso de 2018 + 4 games em breve

Gostou? Compartilhe!
Xbox Game Pass
(Imagem: Reprodução)
Publicidade

De forma surpreendente, a Microsoft divulgou nessa sexta-feira (06) os próximos jogos que serão adicionados oficialmente ao Xbox Game Pass no mês de novembro.

A empresa divulgou cinco nomes que entrarão para a biblioteca de jogos, entre eles: Celeste, Comanche, Deep Rock Galactic, Eastshade e Knights and Bikes.

A informação pode surpreender algumas pessoas, dado diversos títulos que chegam, no entanto NENHUM deles será disponibilizado para PC, somente Xbox One e Android. Abaixo você verá que alguns dos jogos trazem a informação que são liberados para plataforma, no entanto ele não foi disponibilizado dentro do pacote Game Pass.

Continua depois da Publicidade

Celeste

Ajude Madeline a sobreviver aos seus demónios interiores na jornada até ao topo da Montanha Celeste. Nesse caminho será necessário enfrentar centenas de desafios, desvendar segredos perturbadores afim de revelar o mistério da montanha. (via Steam)

Plataformas: Android, PC (não disponibilizado no Game Pass) e Xbox One.

Comanche

“Comanche é um atirador de helicóptero moderno ambientado em um futuro próximo. Você tem a opção de mergulhar no singleplayer em evolução e fazer a diferença em um conflito de proporções globais ou competir com outros jogadores Comanche de todo o mundo nos modos multiplayer.” (via Steam)

Plataformas: Android, PC (não disponibilizado no Game Pass) e Xbox One.

Deep Rock Galactic

“Um FPS de co-op de ficção científica com Anões durões, ambientes 100% destrutíveis, grutas processualmente geradas e inúmeras hordas de monstros alienígenas.” (via Steam)

Plataformas: Android, PC (não disponibilizado no Game Pass) e Xbox One.

Eastshade

Você é um pintor viajante, explorando a ilha de Eastshade. Capture o mundo na tela usando o cavalete do seu artista. Converse com os habitantes para aprender sobre suas vidas. Faça amigos e ajude os necessitados. Visite cidades, escale picos, desvende mistérios e descubra lugares esquecidos!” (via Steam)

Plataformas: Android, PC (não disponibilizado no Game Pass) e Xbox One.

Knights and Bikes

“Uma aventura cheia de ação pintada à mão que irá decorrer numa ilha britânica nos anos 80. Nessa e Demelza terão de aprender a crescer quando explorarem a costa de Penfurzy de bicicleta em busca de um lendário tesouro perdido.” (via Steam)

Plataformas: PC (não disponibilizado no Game Pass) e Xbox One.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO