Publicidade
Só jogão

Xbox Game Pass está adicionando 6 novos jogos hoje

O Xbox Game Pass continua a lançar títulos como parte de sua segunda onda para outubro de 2022, com tecnicamente seis jogos entrando hoje, 20 de outubro de 2022
Gostou? Compartilhe!
Xbox Game Pass Halloween
(Imagem: Divulgação/Observatório de Games)
Publicidade

O Xbox Game Pass continua sua segunda onda de lançamentos para outubro de 2022, com um total de quatro jogos sendo adicionados ao serviço. No entanto, como às vezes acontece com o Xbox Game Pass, um desses títulos é uma coleção. Contar cada jogo dentro dele significa tecnicamente que os fãs podem reivindicar seis jogos este mês.

O que é perfeito é como o Xbox Game Pass abraçou a temporada de Halloween. O PS Plus basicamente ignorou o Halloween com seus lançamentos de outubro de 2022 e, embora a Epic Games Store também tenha adotado a temporada, não é no mesmo grau. Está claro que o Game Pass está demolindo a temporada, especialmente com os lançamentos de hoje (20).

Todos os lançamentos do Xbox Game Pass hoje estão disponíveis via PC, Cloud e Console, e incluem a Amnesia Collection (composta por The Dark Descent, A Machine for Pigs e Justine), Amnesia Rebirth, Phantom Abyss e Soma. Se um jogo é o estranho, é Phantom Abyss. Não só está tecnicamente entrando no Game Pass via Game Preview, mas é um jogo multiplayer assíncrono em que os jogadores devem recuperar relíquias sagradas dentro de templos gerados proceduralmente.

Continua depois da Publicidade

Ele se destaca dos demais, pois são todos jogos de terror e, de fato, até Soma compartilha o mesmo estúdio de desenvolvimento com The Dark Descent. Amnesia é uma série de terror amada e ter tantos jogos no Game Pass em um dia é uma jogada inteligente. Mas se isso ainda não for susto suficiente, Soma é mais um da Frictional Games.

Este é um jogo de terror de ficção científica ambientado abaixo do Oceano Atlântico. A Frictional Games traz o melhor de seu cenário, especialmente porque os jogadores lidam com a falta de contato externo, diminuição de recursos e máquinas que se tornaram mais sensíveis.

Lista do Xbox Game Pass – 20 de outubro de 2022

  • Amnesia Collection – The Dark Descent, A Machine for Pigs, Justine (PC, Cloud e Console)
  • Amnesia Rebirth (PC, Cloud e Console)
  • Phantom Abyss (PC, Cloud e Console)
  • Soma (PC, Cloud e Console)
Via: Xbox Game Pass/Game Rant

CONTEÚDO RELACIONADO