Publicidade
Microsoft

Xbox lança plano família do Game Pass em fase teste

Novidade chega à Irlanda e Colômbia
Gostou? Compartilhe!
plano familia do game pass fase teste irlanda colombia
Foto: Reprodução/Xbox
Publicidade

A Xbox anunciou nesta sexta (5) que um novo plano família do Game Pass começará a ser testado. A Irlanda e a Colômbia são os primeiros países a receber a opção.

O anúncio foi feito através do blog da empresa. Segundo a postagem, é necessário ser membro do programa Xbox Insiders para testar a nova assinatura. Esse serviço permite a usuários da Microsoft testarem novos recursos de forma antecipada. Será possível convidar outras três pessoas para o plano durante o teste, e elas não precisarão ser assinantes do Insiders.

Um outro detalhe importante é que, quando o serviço for lançado oficialmente, o tempo de assinatura já existente será adaptado. Por exemplo, consideremos um usuário que já tenha assinatura de um mês do pacote individual Ultimate. Ele(a) já terá 18 dias de plano família automaticamente quando assinar o novo pacote.

Continua depois da Publicidade
plano familia do game pass foto 2 fase teste 1
Foto: Reprodução/Xbox

Não há previsão para chegada do teste do plano família no Brasil ou outros países. Isso também é válido para o lançamento oficial.

O Xbox Game Pass é o serviço de assinatura da Microsoft que dá acesso a diversos jogos. Ele custa em média cerca de R$ 35 por mês. Alguns títulos ficam disponíveis exclusivamente para PC, consoles (Xbox 360, Xbox One e Xbox Series S/X) ou Cloud, e outros para todos.

Em agosto, alguns jogos deixarão o catálogo do serviço e outros entrarão; confira nos links.

CONTEÚDO RELACIONADO