Publicidade

Chief, criador do XBox Mil Grau, tem quarto canal derrubado pelo Youtube

Gostou? Compartilhe!
Xbox Mil grau. Imagem: Reprodução
Xbox Mil grau Imagem: Reprodução
Publicidade

Na última quinta-feira (14), o canal pessoal do influencer Chief, conhecido por ser o criador do Xbox Mil Grau’ teve mais um canal no Youtube fechado. Intitulado como ‘Cancelado117’, número no qual faz referência ao personagem protagonista da franquia Halo, o canal já é a quarta conta do streamer a ser fechada.

Veja também:

    Por enquanto, não houve mais informações sobre o que pode ter causado o fechamento da conta, mas Chief acabou tuitando uma teoria: “Foi só soltar um vídeo pegando jornalistas na hipocrisia que o @YouTubeBrasil me censurou de novo.”

    Ainda em suas redes, o influenciador digital demonstrou sua insatisfação pelo ocorrido, afirmando que diversos canais monetizam às suas custas e sequer pode se defender. Por fim, Chief ainda acabou satirizando a perda do canal.

    Em meados de junho de 2020, o canal Xbox Mil Grau ganhou proporções mundiais por conta de um tweet polêmico, durante o período de protesto nos Estados Unidos em decorrência da morte de George Floyd. A situação resultou na perda diversas parcerias ao streamer, entre elas com a própria XBOX.

    Até o momento, o Youtube não emitiu nota alguma sobre a desativação da conta.

    Via: Eduardo S./Meu Xbox e Apuração/Observatório de Games

    Leia também:

    CONTEÚDO RELACIONADO