Xbox responde dúvida sobre problema nos controles do Series X/S

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os consoles da nova geração, em maneira geral, estão tendo muitos problemas relacionados aos seus controles. A Playstation deu seu parecer sobre a situação, recentemente. Agora, a Xbox revelou buscar soluções para auxiliar os jogadores.

Por mais que muitos espere uma resposta rápida da própria desenvolvedora acerca do problema, em resposta ao site The Loadout, não há um parecer concreto até o momento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estamos cientes de que alguns jogadores podem não estar respondendo com seus novos Controladores Xbox Wireless e nossas equipes estão trabalhando ativamente em uma solução”, continuou a mensagem. “Para obter a melhor experiência, incentivamos os clientes a visitar o Suporte do Xbox para obter assistência.”

Logo, caso esteja tendo o problema com o controle, principalmente nos botões ‘X, Y, A’ e ‘B’ é recomendado até mesmo pela própria desenvolvedora que busque auxílio do suporte da Xbox.

Recentemente a Nintendo teve uma onda de processos por conta de ‘drift’ no joy-con. De acordo com relatos da mídia internacional, as reclamações ultrapassaram mais de 25 mil casos.

Via: Logan Moore/Comicbook

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio