Publicidade

Xbox Series S venderá mais que o modelo ‘X’, aponta Phil Spencer

Gostou? Compartilhe!
Xbox Series s
Imagem: @bdsams
Publicidade

Nessa semana o mercado gamer teve uma bomba, no qual o chefe da Xbox, Phil Spencer, deixou implícito que o futuro títulos que saíssem pela Zeni Max, incluindo Bethesda, seriam exclusivos para os consoles da Microsoft. Porém outras notícias também foram reveladas.

Durante a mesma entrevista a Kotaku, Spencer revelou acreditar que entre seus consoles, quem mais irá vender na atual geração é o Xbox Series S, em comparação com o X. O motivo seria claramente por conta do custo.

“Acho que a demanda vai superar a oferta de encomendas. Para nós e para o PlayStation, acho que a cadeia de suprimentos de fabricação vai ditar a participação [de mercado] mais do que qualquer outra coisa. ”

Continua depois da Publicidade

“Acho que, ao longo da geração, nossa expectativa será que, se o preço realmente importa, o Series S venderá mais”.

Recentemente, devido a alta demanda de pedidos do X|S, a algumas lojas varejistas informaram que não poderiam enviar todos consoles para os compradores, no dia de lançamento oficial, previsto para 10 de novembro.

O Xbox Series X será vendido no Brasil pelo preço sugerido de R$ 4.999, enquanto que a versão digital, Xbox Series S, custará R$ 2.999. O preço do Series X está alinhado com o seu equivalente sonysta, a Edição Standard do PS5.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO