Publicidade

XBox Series X seguirá com ou sem adiamento de Halo: Infinite

Gostou? Compartilhe!
HALO INFINITE
Publicidade

Parece que nada é capaz de parar os planos da Microsoft para lançar o XBox Series X ainda em 2020. Mesmo com a pandemia de COVID-19 prejudicando desde fabricações de consoles a lançamento de jogos físicos, Phil Spencer, chefe da Divisão XBox, garante que isso não implica no lançamento do próximo videogame da empresa, ainda que ele venha desacompanhado de jogos muito aguardados.

Quanto a isso, Spencer se referia sobretudo a Halo: Infinite, prometido para surfar no mesmo hype do lançamento do XBox Series X. O nome máximo dos caxeiros assegurou aos fãs que isso não seria um fator suficiente para adiar o maior lançamento da empresa esse ano.

Se tudo estiver aí: o software, os serviços e o hardware, não acredito que se adie o lançamento da consola por causa de um jogo específico. Óbvio, o título que vocês estão pensando é Halo, o jogo de lançamento. Temos de ser muito transparentes com as pessoas sobre onde estamos e para onde vamos,” disse Spencer.

Continua depois da Publicidade

Motivos para se preocupar

A preocupação abordada na durante a entrevista com Spencer tem seus motivos. Vale lembrar que no atual de momento pandêmico, Final Fantasy VII Remake está chegando antes do previsto para vários jogadores, o que consequentemente pode causar alguns spoilers contra os que só devem receber o game em 10 de abril.

Somado a isso também há o recente episódio de The Last of Us 2, que foi adiado por tempo indeterminado para evitar o exemplo do remake de Final Fantasy. Por enquanto, não há nenhuma menção sobre possíveis atrasos na entrega do próximo game da franquia de Halo.

Halo: Infinite está sendo produzido pela 343 Industries, e tem lançamento previsto para PC, Xbox One e Xbox Series X. Por enquanto, ainda não há uma data de lançamento cravada, embora se deduza que isso deva parear com o lançamento do XBox Series X.


CONTEÚDO RELACIONADO