Publicidade

Xbox Series X será mais poderoso que o PlayStation 5, comenta Phil Spencer

Gostou? Compartilhe!
Xbox Series X
Imagem: Reprodução
Publicidade

Comparando o PlayStation 4 com o Xbox One, em termos de poder, o console da Sony assumiu o primeiro lugar nesta geração, oferecendo gráficos com 1080p, enquanto o console da Microsoft lutou para alcançar esta potência.

De acordo com Spencer, em uma entrevista ao GameStop, o hardware mais poderoso do mercado está introduzido no novo Xbox.

“Queríamos fazer uma atualização drástica do console básico do Xbox One. Então, quando você faz essas contas, temos mais de oito vezes o poder de GPU do Xbox One e duas vezes o que é um Xbox One X.”, comentou Phil, insinuando que o console da Microsoft será mais potente que o da Sony.

Continua depois da Publicidade

As configurações de hardwares tanto do PlayStation 5 e do Xbox Series X ainda não foram definidas, portanto, não existe ainda como fazer uma comparação direta com os dois consoles.

“Nosso objetivo sempre foi construir o console mais poderoso possível, e acho que estamos lá. Gostamos de liderar em poder e desempenho e sinto que estaremos lá novamente”, pontuou o chefe da Xbox.

O PlayStation 5 e o Xbox Series X estão planejados para serem lançados no final 2020.

CONTEÚDO RELACIONADO