Publicidade
Sorte lançada!

Xbox sorteia edição de colecionador de Elden Ring

Confira como participar
Gostou? Compartilhe!
1d5bc84f-2135-4e2f-8ca6-bb000d97db7f
Foto: Reprodução/Xbox
Publicidade

O Xbox anunciou nesta segunda-feira (18) um sorteio de Elder Ring. E não se trata de qualquer versão; os jogadores podem concorrer à edição de colecionador do jogo.

A melhor parte é que o sorteio é válido para todo o mundo, então os brasileiros podem participar. Para concorrer, é preciso ter mais de 18 anos, seguir o perfil do Xbox no Twitter e dar RT na publicação abaixo com “#EldenRingSweepstakes”.

Continua depois da Publicidade

Depois de cumprir os requisitos, basta esperar pela sorte. O resultado da ação sai no dia 25 de abril. O vencedor receberá uma mensagem privada no Twitter e terá o prazo de até 120 horas para responder com os dados a serem pedidos. A cópia especial do game será enviada em até oito dias depois da confirmação das informações.

O game se passa no reino das Terras Intermédias, algum tempo após a destruição do Anel Prístino e a dispersão de seus fragmentos, as Grandes Runas. Como um Manchado, exilados que perderam a graça do anel, e convocado de volta após a fragmentação, os usuários devem atravessar o reino para encontrar todas as Runas, restaurar o famoso anel e se tornar o Lorde Prístino.

O novo título da FromSoftware é um projeto colaborativo entre o famoso diretor Hidetaka Miyazaki, de outros games icônicos da produtora como ‘Dark Souls’, e o romancista de fantasia George R. R. Martin. Este segundo é o também conhecido criador da aclamada série de TV ‘Game of Thrones’.

Na edição ‘Premium Collector’s Edition’, o usuário ganha uma estátua da personagem Malenia: Blade of Miquella, um steelbook, um livro de 40 páginas com a arte do game e a trilha sonora em formato digital. Tudo isso além, é claro, do jogo em si.

‘Elden Ring’ está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

CONTEÚDO RELACIONADO