Publicidade

XenoCrisis chega para o Mega Drive

Gostou? Compartilhe!
Xeno Crisis
Imagem: Descrição
Publicidade

Aqui está algo que você não joga todos os dias: um vídeo game novinho em folha que não se inspira apenas nos jogos de arcade dos anos 80 e 90, mas tem como alvo ativo os consoles domésticos da época entre suas plataformas de lançamento.

Tendo sido financiado com crowdfunding no Kickstarter, Xeno Crisis é uma explosão de arcade cooperativo de TV Aliens-Meet-Smash (com um pouco de Chaos Engine misturado) no estilo retrô game que agora está disponível para o SEGA Mega Drive e Dreamcast, que em breve ganhará uma versão para o Neo Geo. Também está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Switch.

Criado pela Bitmap Bureau, Ltd, Xeno Crisis é uma celebração do sistema da SEGA – desfrutando de um renascimento dos últimos tempos, com o Mega Drive Mini recentemente lançado com grande sucesso. Ele lança o jogador como um dos dois fuzileiros navais, enviado para uma série de instalações e locais infestados de alienígenas, sozinho ou com um parceiro, para salvar humanos presos, acabar com os enxames de inimigos (que, sim, surgem das malditas paredes) usando uma variedade de armas de fogo e, ainda terá que enfrentar o grande chefe no final de cada estágio. Não pense que será fácil!

Continua depois da Publicidade

Pegue isso tudo para jogar no PS4, PC ou qualquer outra plataforma de sua escolha, e você terá um bom tempo de diversão com sabor retrô de um dos games mais divertidos do estilo Shooter. O game já está disponível!

CONTEÚDO RELACIONADO