Publicidade

YouTuber testa resistência do Xbox Series X de formas inusitadas

Gostou? Compartilhe!
xbox series X é destruído por youtuber
xbox series X é destruído por youtuber (Imagem: Reprodução)
Publicidade

Na última terça-feira (10) a Microsoft lançou oficialmente sua nova geração de consoles, Xbox Series X|S, e é comum que a crítica libere algumas reviews sobre, mas uma em específica foi destrutiva. Literalmente falando.

O canal Plainrock124 liberou um vídeo na última quarta-feira (11), onde destrói o Xbox Series X. Podemos ver o youtuber atirando uma CPU e frigobar no console, e mesmo com todos os danos ele continua funcionando, mostrando assim sua grande resistência.

Somente quando o youtuber utiliza uma picareta para perfurar o console é que realmente ele para de funcionar, no fim, ateando fogo. Além disso, Plainrock utiliza um taco de beisebol para destruir o controle da Xbox.

Continua depois da Publicidade

O rapaz que é dono do canal focado somente em destruição de consoles, afirma que em breve, também fará isso com o próximo lançamento da Sony, o Playstation 5.

Agora, com a redução do imposto, recém anunciada por Bolsonaro, os novos consoles da Xbox, modelo para mídias digitais passa a custar R$ 2,799 reais, enquanto o modelo com mídia física agora foi reduzido para R$ 4,599 reais.

Vale ressaltar que daqui a exato dois dias, também ocorre o lançamento oficial dos console da nova geração da Sony, no qual disputará o mercado com a Microsoft.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO