Publicidade

YU-GI-OH! Duel links lança campanha de brindes do terceiro aniversário

Gostou? Compartilhe!
YU-GI-OH! Duel links
Imagem: Konami
Publicidade

A Konami Digital Entertainment, Inc. acaba de anunciar (10) que lançará uma campanha especial no dia 12 de janeiro para comemorar o terceiro aniversário desde o lançamento global do jogo para dispositivos móveis e PC, Yu-Gi-Oh! Duel Links.

Durante o período de login, todos os usuários receberão uma cópia de O Dragão Alado de Ra com arte inédita, gemas e vários bilhetes de cartas. Além disso, mais conteúdo novo estará disponível, incluindo a “Selection BOX Vol.3”, que contém várias cartas poderosas, bem como o “Deck estrutural EX: Dragunity Overdrive”.

Os detalhes completos da campanha de terceiro aniversário são os seguintes

  • Arte variante de O Dragão Alado de Ra – Uma carta do deus egípcio detida por Marik Ishtar, este poderoso monstro pode destruir os monstros do adversário e muito mais!
  • Bilhetes UR e SR – Um total de oito bilhetes de cartas serão distribuídos uma vez por dia.As cartas elegíveis para trocas de bilhetes incluem não apenas cartas conhecidas como Mago Negro e Dragão Branco de Olhos Azuis, mas também cartas competitivas populares, como Banimento do Senhor ObscuroForça do Espelho do Afogamento e Fusão Neos
  • Gemas
  • 1 Bilhete de habilidade – Um novo tipo de bilhete que pode ser trocado por uma habilidade
  • Capas para cartas e tabuleiro de jogo -Acessórios exclusivos do terceiro aniversário com nova arte

Baseado no JOGO DE CARTAS COLECIONÁVEIS oficial Yu-Gi-Oh! Duel Links traz o jogo de sucesso para dispositivos móveis e PC. Os duelistas podem despertar o espírito de Yami Yugi, Jaden Yuki, Yusei Fudo e outros personagens adorados da franquia Yu-Gi-Oh! em uma competitiva batalha de cartas.

Continua depois da Publicidade

A franquia

A série Yu-Gi-Oh! é baseada no mangá Yu-Gi-Oh! (de Kazuki Takahashi), que foi veiculado na revista Weekly Shonen Jump da SHUEISHA Inc. em 1996 e já se encontra na sexta versão da série animada “Yu-Gi-Oh!” (que atualmente vai ao ar nos canais afiliados à TV Tokyo).

A KONAMI lançou o primeiro jogo de console em 1998, e a série, inclusive o jogo de cartas colecionáveis, ainda é apreciada por inúmeros fãs do mundo todo. A KONAMI continua a desenvolver e distribuir uma série de conteúdos de Yu-Gi-Oh! para levar a diversão e emoção da série para seus clientes espalhados pelo mundo.

Yu-Gi-Oh! Duel Links está disponível gratuitamente na App Store para iPad, iPhone e iPod touch, no Google Play para dispositivos Android e no Steam para PC.

CONTEÚDO RELACIONADO