Publicidade
CONFIRA

Zack Snyder revela os cortes do diretor de Rebel Moon, incluindo datas de lançamento e títulos

Os cortes de ambos os diretores serão classificados como R e ambos serão lançados em agosto
Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Zack Snyder originalmente planejou que sua saga espacial de dois filmes, Rebel Moon, fosse lançada na Netflix com apenas um mês de diferença entre eles, causando um grande impacto. No entanto, esse plano não se concretizou. Agora, com ambos os filmes já lançados, os cortes do diretor serão disponibilizados simultaneamente em agosto. Conforme anunciado nas redes sociais de Snyder, essas versões estarão disponíveis na Netflix a partir de 2 de agosto e cada filme ganhará um novo título.

O primeiro capítulo, inicialmente chamado de Um Filho de Fogo, será renomeado para Cálice de Sangue. O segundo capítulo, antes conhecido como O Assustador, passará a se chamar Maldição do Perdão. Esses novos títulos ajudarão a distinguir as versões mais extensas, violentas e classificadas como R das versões mais convencionais já lançadas. Isso também permitirá que Snyder e a Netflix ofereçam uma experiência diferenciada aos espectadores.

A decisão de lançar cortes do diretor não é novidade para Snyder, que tem feito isso desde seu filme de 2004, Dawn of the Dead. Seu corte de Liga da Justiça, que dura cerca de quatro horas, recebeu uma avaliação significativamente melhor no Rotten Tomatoes em comparação com a versão dos cinemas. Esse histórico fortalece a expectativa em torno dos cortes de Rebel Moon.

Continua depois da Publicidade

Ainda não se sabe se os cortes do diretor de Rebel Moon serão lançados junto com versões em preto e branco ou se haverá uma terceira versão posteriormente. No caso de Liga da Justiça, a versão colorida foi lançada primeiro, seguida pela variante em preto e branco. Também não está claro se essas versões chegarão à mídia física. As vendas dos cortes do diretor de Snyder sempre foram boas, e com Rebel Moon tendo produtos disponíveis no Walmart, é possível que uma edição em steelbook seja lançada, caso a Netflix aprove. Além disso, a Netflix revelou sinopses oficiais e artes promocionais para ambos os filmes. Você pode conferi-los abaixo:

rebel-moon-directors-cut-1.jpg
rebel-moon-directors-cut-2.jpg
(Foto: Netflix)

SOBRE A REBEL MOON – CAPÍTULO UM: CÁLICE DE SANGUE
DIRETOR:
 Zack Snyder
ESCRITORES: Zack Snyder, Kurt Johnstad, Shay Hatten
PRODUTORES: Deborah Snyder, Eric Newman, Zack Snyder, Wesley Coller
PRODUTORES EXECUTIVOS: Bergen Swanson, Sarah Bowen, Shay Hatten, Kurt Johnstad
ELENCO CHAVE: Sofia Boutella, Djimon Hounsou, Ed Skrein, Michiel Huisman, Doona Bae, Ray Fisher, com Charlie Hunnam e Anthony Hopkins como a voz de ‘Jimmy’. Também estrelado por Staz Nair, Fra Fee, Cleópatra Coleman, Stuart Martin, Ingvar Sigurðsson, Alfonso Herrera, Cary Elwes, Rhian Rees, Elise Duffy, Jena Malone, Sky Yang, Charlotte Maggi, Corey Stoll
DATA DE LANÇAMENTO | Na Netflix 2 de agosto de 2024

SOBRE A REBEL MOON – CAPÍTULO DOIS: MALDIÇÃO DO PERDÃO
DIRETOR:
 Zack Snyder
ESCRITORES: Zack Snyder, Kurt Johnstad, Shay Hatten
PRODUTORES: Deborah Snyder, Eric Newman, Zack Snyder, Wesley Coller
PRODUTORES EXECUTIVOS: Bergen Swanson, Sarah Bowen, Shay Hatten, Kurt Johnstad
ELENCO CHAVE: Sofia Boutella, Djimon Hounsou, Ed Skrein, Michiel Huisman, Doona Bae e Anthony Hopkins como a voz de ‘Jimmy’. Também estrelado por Staz Nair, Fra Fee, Cleópatra Coleman, Stuart Martin, Ingvar Sigurðsson, Alfonso Herrera, Cary Elwes, Rhian Rees, Elise Duffy, Sky Yang, Charlotte Maggi, Ray Fisher

DATA DE LANÇAMENTO | Na Netflix 2 de agosto de 2024

CONTEÚDO RELACIONADO