Publicidade

Zumbis de Guerra Mundial Z estão confirmados para Nintendo Switch

Gostou? Compartilhe!
wwz
Montagem: Divulgação.
Publicidade

O console Nintendo Switch está confirmado para receber a horda de zumbis de Guerra Mundial Z (World War Z) pelos seus cartões de memória. O jogo de 2019 que foi sucesso de crítica e vendas em todas plataformas contempladas foi confirmado pela Saber Interactive.

A conquistada inserção de um jogo que demanda um esforço agudo de hardware é de fato um feito e tanto para o portátil da Nintendo. Contudo, a Saber conta com a moral de quem conseguiu rodar The Witcher 3: Wild Hunt no aparelho que agora está direcionado uma hora de zumbis pesados.

No entanto, de acordo com o CEO Matt Karch, fazer o jogo rodar no Nintendo Switch foi “a coisa mais difícil” que o estúdio já fez. Como você deve saber, o jogo é tecnicamente bastante exigente, às vezes inundando a tela com milhares de zumbis em movimento rápido.

Continua depois da Publicidade

O maior desafio foi descobrir quais compromissos poderiam ser feitos ao jogo e que não teriam um impacto significativo no visual“, disse Karch falando ao IGN . “Precisávamos garantir que o jogo parecesse ótimo, se encaixasse na memória do Switch e correu a uma taxa de quadros sólida. Realmente não havia um único fator que tornasse isso realidade. 

Nós experimentamos constantemente nos primeiros meses até encontrarmos esse equilíbrio. Lembre-se de que estamos fazendo cenas com centenas de inimigos e quatro jogadores online. Conseguir que isso funcione no Switch é a coisa mais difícil que tivemos que fazer – isso é verdade mesmo que estejamos portando nosso próprio mecanismo [Swarm] para a plataforma.”

Sobre o game

World War Z é um jogo de tiro em terceira pessoa com muitas emoções e zumbis. Baseado no filme da Paramount Pictures, a World War Z se concentra na jogabilidade acelerada enquanto explora novas histórias de todo o mundo“.

Sinopse

A humanidade está à beira da extinção. De Nova York a Moscou e Jerusalém, o apocalipse dos mortos-vivos continua a se espalhar. À medida que o fim se aproxima, uma equipe determinada se une para derrotar a horda e sobreviver aos mortos.

World War Z está disponível no PS4, Xbox One e PC, e em breve estará disponível no Nintendo Switch

CONTEÚDO RELACIONADO