1 mês de Anitta Gamer: Confira os comentários que renderam mais que o jogo na hora

Publicado em 9/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro terço de outubro aponta uma marca interessante para Anitta, que completou seu primeiro mês dentro do que ela chamou de ‘fase gamer’ durante sua apresentação para as atividades que começaria a fazer dentro da plataforma Facebook Gaming, a parte da rede social de Mark Zuckerberg dedicada à transmissões de jogos.

Durante este período, Anitta recebeu amigos e convidados para orientar em seus primeiros passos nos jogos escolhidos, que também serviram competentemente de auxílio para entreter os internautas durante essas lives. Jogando, GTA V Online, Free Fire, Fall Guys e mais recentemente FIFA 21, a cantora apresentou números altos de audiência, que foram brindados com as mais variadas reações da carioca em seus primeiros passos virtuais nessas jogatinas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E assim como acontece nas lives de streamers populares, Anitta também conversou de tudo, embora o ‘tudo’ de Anitta seja muito mais amplo do que o da maioria dos outros gamers por aí. E quando as reações de Amor e Ódio da carioca nos jogos não se destacavam, foram esses comentários aleatórios que fizeram a alegria dos internautas e o mês da cantora. Sexo, palavrão, viagens, gravidez, autocrítica, o ‘tudo’ de Anitta foi realmente mais variado que os ‘tudos’ alheios. Confira algumas das reações que acabaram chamando mais a atenção do que os games jogados na hora:

Autocrítica 1

Autocrítica 2

Autocrítica 3

Comparação zoeira

Sentindo na pele os dramas da prostituição

Cloroquina?

Indireta pra ex? Não mesmo.

Palavrão e desculpas ao dono do Facebook: teve.

Sexo? Falou, e com detalhes… picantes

Gravidez?

A fase gamer de Anitta ainda esta no começo, mas a combinação de suas habilidades já lhe rendeu oportunidades nunca antes experimentadas por ela, como por exemplo cravar uma música sua como parte da trilha sonora em um game, algo que veio com a canção “Me gusta”. Confira o clipe da música abaixo:

A música, que tem participação especial de Cardi B e Myke Flowers, se junta ao hit “Confisco”, do Charlie Brown Jr, que este ano também entrou numa franquia famosa, integrando a sound track de Tony Hawk Pro Skater 1+2.

Leia mais:

Leia também:

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio