7 game influencers que ficam bem diferentes sem maquiagem

Com delineador ou sem, elas provam que conseguem ficarem gatas de qualquer jeito

Publicado em 24/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje em dia, o mercado de game influencers tem crescido muito, principalmente no ramo feminino. E para não passarem despercebidas, a maquiagem é algo quase que obrigatório na hora de gravar uma live.

Mas como todo mundo tem suas vidas fora da web, é normal também que muitas delas exibam suas rotinas com o rosto natural, o que acaba chocando muita gente. Pensando nisso, selecionamos 7 garotas gamers que ficam bem diferentes com a pele natural, mas independente de usaram maquiagem ou não, mostram e provam aos fãs que a beleza vai bem mais além do que a estética. Confira:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

7. Clare Siobhan

Clare Siobhan (Foto: Divulgação)

A game influencer cria conteúdos com base no jogo The Sims, e ela sempre foi aberta e honesta com sua rotina de make e cuidados com a pele. Ela costuma jogar bastante o game da EA, mas também publica vídeos e vlogs relacionados a maquiagem em seu canal.

No ano passado, Siobhan fez um vídeo falando sobre sua luta contra a tricotilomania, que é um distúrbio de impulso que faz com que você mexa na pele ou no cabelo. No vídeo, a gamer tenta ajudar a normalizar as diferenças de saúde mental, encorajando os espectadores a praticarem a auto-aceitação.

6. TamashiiHiroka

Tamashiihiroka (Foto: Divulgação)

A gamer, que também é conhecida por Tama Hero, tem sido grande referência na comunidade Pokémon online, por anos. Porém, ela perdeu muitos fãs recentemente, e precisou explicar tudo no seu canal do Youtube. Acontece que em 2015, Tama compartilhou uma selfie sem make, e rapidamente, fãs e amigos comentaram que não se parecia com ela. “Não, na verdade, quando uso maquiagem, não me pareço comigo. … [Tem] sido uma ilusão esta vez”, respondeu a influencer.

Esse comentário indicou que a make ajuda a manter uma ilusão e que seu verdadeiro eu é o que ela parece sem make. Com ou sem make, ela continua linda e disposta a discutir sobre o assunto com os seus fãs.

5. Leah Ashe

Leah Ashe (Foto: Divulgação)

Leah está sempre postando vídeos do jogo Roblox, mas participa também de desafios em seus canais, e em um deles, o seu namorado fez uma maquiagem nela, demonstrando resultados interessantes.

Claro que teve batom pelo rosto todo e delineador borrado, mas em sua vida pessoal, Leah é ótima em make, e até criou sua própria linha. No fim das contas, a colorida Asha mostra que é realmente um ícone da moda, de cara limpa ou não.

4. Vixella

Vixella (Foto: Divulgação)

Vixella está sempre criando looks incríveis para os seus personagens em The Sims, mas ela também não hesita em mostrar sua versão natural nas redes sociais. No Twitter, ela compartilhou uma selfie sem make, e disse: “ok, estou com cara de feia, sem maquiagem, são 5 da manhã, estou doente, ok maaaas, tive que postar algumas fotos da loira!”, falou. Seus fãs reagiram positivamente, ao post, celebrando a nova cor de cabelo da gamer.

3. Meloniemac

Meloniemac (Foto: Divulgação)

Por conta do seu canal no Youtube, Meloniemac ganhou mais de 300.000 assinantes no Youtube, através dos seus gameplay e também dos vídeos que mostram momentos da sua vida cotidiana. Mesmo usando muita maquiagem nos vídeos, ela usou o Instagram para publicar uma selfie natural. “RAWR! Aqui está uma selfie #nomakeup, pois já faz um tempo e vocês a pedem muito”, falou.

Na foto, apesar das tranças bagunçadas e sorriso torto, ela parecia feliz. Mesmo que alguns fãs a chamassem de feia, a grande maioria elogiou a beleza natural de Meloniemac. Ela ainda tuitou um meme sugerindo que os homens não conseguem lidar com mulheres sem make.

“Todos estes ‘choques’ maquiagem vs sem maquiagem, são apenas normais e tão bonito de qualquer maneira. É desconcertante para mim como muitos meninos na internet não sabem como que as mulheres parecem sem maquiagem”, desabafou, dizendo ainda que é cansativo ouvir os homens dizerem que ela parece diferente de uma imagem para outra.

2. PressHeartToContinue

Presshearttocontinue (Foto: Divulgação)

A Youtuber Dodger, do canal PressHeartToContinue, bateu um papo com seus fãs, durante um vlog de férias em 2018. Ela falou sobre sua rotina e o tempo que passou com as irmãs e marcos na vida da filha. Carismática, a gamer roubou a atenção de muitos fãs.

Dodger tinha um propósito específico para o vídeo, e começou a trabalhar rapidamente na criação de sobrancelhas grossas e cheias, com ajuda de make. Mesmo que as pessoas comentassem que suas sobrancelhas não eram uniformes, ela pareceu não se importar e disse que a viagem tinha sido divertida.

Com o tempo, ela foi ganhando mais seguidores, com seus vídeos de ‘Vamos Jogar’, mas se ramificou mais no território de vlog, fazendo bate-papos com seus tutoriais de make. Hoje ela não publica tanto no canal, mas está sempre publicando fotos sem maquiagem nas redes sociais. Afinal, quem tem tempo de se maquiar quando se está ocupada sendo dona de empresa, mãe e incrível?

1. Valkyrae

Valkyrae (Foto: Divulgação)

No ano passado, Val viu seus números de seguidores aumentarem muito, e com isso, ser monetizada. A saber, ela é uma das mulheres com melhor classificação no Youtube, com mais de 3 milhões de assinantes, mas antes de tudo, ela é alguém normal, com uma rotina simples.

Em 2020, ela gravou um vídeo com fãs compartilhando sei visu de make diário, e antes de começar a rotina, ela falou para o público que sempre se certifica de completar seu regime de cuidados com a pele, antes de aplicar qualquer make. Mas claro, Val não é nenhuma especialista (e nem precisa ser). “Eu cresci como uma moleca e permanecerei como uma moleca pelo resto da minha vida”, disse.

Ela já chegou a explicar que não curte usar delineador, e em vez disso, usa sombra preta para criar um visu esfumaçado. Val revelou também que costumava colocar extensões de cílios, mantendo-as por quase três anos, mas agora ela usa rímel de drogaria mesmo. No fim das contas, ela ficou perfeita para uma bela noite de streaming.

E aí, achou elas bem diferentes?

Via: Mary Osborne/SVG

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio