Albert Wesker é visto em Resident Evil Village!

Um novo mod de Resident Evil Village substitui Chris Redfield por Albert Wesker, o vilão original e mais reconhecível da franquia.

Publicado em 11/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs que ficaram desapontados com a ausência de Albert Wesker em Resident Evil Village agora têm algo para se animar. Um novo mod substitui Chris Redfield por Wesker, permitindo que os fãs se reúnam com o vilão favorito dos fãs. Isto aí! Diferente do mod que substitui o bebê de Ethan por Chris, este é pelo menos sério e não fazer piada com os personagens.

Wesker foi o principal antagonista da série Resident Evil até sua suposta morte no final de Resident Evil 5. Inicialmente apresentado no jogo Resident Evil original como personagem coadjuvante, Wesker é um virologista gênio que trabalhou com a Umbrella Corporation e ajudou a criar o original T-virus. Wesker também foi responsável por manipular os principais eventos da série nos bastidores. Enquanto ele não estava presente em Resident Evil 7, alguns fãs acreditavam que ele reapareceria em Resident Evil Village, já que Wesker já havia fingido sua morte antes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Infelizmente para seus fãs, Wesker não voltou no jogo Resident Evil Village, mas isso só parece ter inspirado um modder a criar um mod que traz Wesker de volta da sepultura. Criado por DarknessValtier, o mod substitui Chris Redfield pelo vilão original da franquia. Mas o mod é apenas um reskin, então os personagens ainda irão se referir a Wesker como Chris, e Wesker terá a voz de Chris. O reskin ainda é, sem dúvida, impressionante, pois inclui animações faciais completas para Wesker nas cutscenes do game.

É apropriado que o mod substitua Chris Redfield pelo vilão original da franquia, já que vários trailers sugeriram que ele seria o principal vilão do título. Muitos fãs ficaram surpresos com isso, considerando que Chris Redfield foi o herói de vários jogos Resident Evil e tem sido um esteio desde a primeira entrada na série. No entanto, o papel de Chris Redfield em Resident Evil Village é mais complexo do que o que é provado no início do jogo.

Resident Evil Village está disponível para PC, PS4, PS5, Stadia, Xbox One e Xbox Series X / S.

Via: Game Rant/Twitter

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio