Alerta: Há um lugar em Call of Duty: Warzone onde se morre na hora

Call of Duty: Warzone possui um local de morte instantâneo.

Publicado em 29/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo mapa de Call of Duty: Warzone Season 3 supostamente tem um local de morte instantâneo, ou pelo menos é o que vários jogadores estão relatando. Em poucas palavras, se você joga Warzone, você irá querer evitar a Train Station até a próxima atualização do jogo. No Reddit, Twitter e em outros lugares, os usuários têm relatado problemas com o telhado da estação de trem a ponto de ficar claro que há um problema com a localização.

De acordo com esses relatos – e o vídeo abaixo – existem vários lugares no telhado da Estação de Trem que podem enviar você pelo chão, direto pelo mapa e até a morte! Obviamente, isso não é intencional, mas é algum tipo de falha do game que parece estar afetando os jogadores em todas as plataformas em que CoD foi lançado. Não está claro o quão comum é esse problema e o que a causa, mas parece que tentar manobrar nas paredes muitas vezes a aciona. Abaixo, você pode conferir em ação, cortesia do usuário do Reddit ryzen115“:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por enquanto as desenvolvedoras responsáveis por Call of Duty, Activision e a Raven Software, não corrigiram essa falha, então os únicos detalhes que os jogadores possuem sobre esse defeito, são os relatos através das redes sociais feitas pelos jogadores. Como resultado desse silêncio, não está claro se as empresas estão ciente e já trabalhando em uma correção.

Felizmente, a falha parece estar limitada à estação de trem e até agora não existem relatos de outros locais de morte instantânea conhecidos. Claro, é fácil evitar subir no telhado e evitar morrer por acidente, mas a Estação de Trem é um local bastante popular para se largar devido ao seu posicionamento bastante estratégico. Portanto, é aguardar que o bug seja corrigido o quanto antes.

Call of Duty: Warzone está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S.

Via: Reddit/Comic Book

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio