Publicidade
Confira

Alpha Protocol está de volta 14 anos depois

Um dos jogos de espionagem mais aclamados já feitos está finalmente disponível para compra depois de quase meia década no limbo.
Gostou? Compartilhe!
Alpha Protocol
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Alpha Protocol foi relançado no GOG, com sua versão mais recente apresentando vários novos recursos, como suporte para conquistas e salvamentos na nuvem. Um dos jogos de espionagem mais aclamados já feitos está finalmente disponível para compra – para donos de PC – depois de quase meia década no limbo.

O RPG de espionagem da Obsidian Entertainment foi originalmente lançado para PS3, Xbox 360 e PC em 2010. Apesar de receber críticas polarizadas por causa de seus tiroteios e bugs não refinados, ele acabou ganhando status de cult, em grande parte devido à sua premissa única, combinando uma narrativa baseada em escolhas.

Com elementos de RPG e um cenário inspirado em algumas das mais famosas franquias de espionagem existentes, Alpha Protocol acabou sendo retirado da Xbox Games Store e do Steam em abril de 2018 e junho de 2019, respectivamente. A Sega atribuiu a remoção à expiração de seus direitos de publicação, bem como a algumas licenças de música desatualizadas.

Continua depois da Publicidade

Quase meia década depois, o RPG de espionagem está novamente disponível para compra a partir de hoje, 20 de março, cortesia do GOG da CD Projekt. Embora este relançamento não seja uma remasterização completa do Alpha Protocol que alguns fãs esperavam, ele ainda apresenta vários novos recursos com o objetivo de deixar o jogo mais alinhado com as sensibilidades modernas.

A principal dessas novidades é o suporte para conquistas e salvamentos na nuvem, com o GOG revelando que também expandiu a localização do RPG. O Alpha Protocol custa R$ 104,99, mas os fãs podem adqurir na promoção por R$ 94,90 que irá até 3 de abril.

Via: GOG/Game Rant

CONTEÚDO RELACIONADO