Anunciada sequência de The Walking Dead: Saints and Sinners

A Skydance Interactive confirmou o Capítulo 2: Retribuição para seu jogo de terror de sobrevivência em VR cheio de zumbis, The Walking Dead: Saints and Sinners.

Publicado em 25/01/2022 12:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para coincidir com o segundo aniversário de The Walking Dead: Saints and Sinners, a desenvolvedora Skydance Interactive anunciou que está criando um novo capítulo para seu jogo de terror de sobrevivência em Realidade Virtual (RV ou VR como preferir). Capítulo 2: Retribution permitirá que os jogadores continuem suas aventuras como The Tourist enquanto lutam por uma Nova Orleans infestada de apocalipse zumbi.

Desde o seu lançamento em 2020, The Walking Dead: Saints and Sinners teve duas grandes atualizações que expandiram sua campanha de mais de 20 horas. Havia o modo de horda baseado em ondas chamado “The Trial” que dava aos jogadores pontos para comprar atualizações e armas, enquanto “Aftershocks”, a mais recente das duas atualizações, permitia que os jogadores se concentrassem em missões de final de jogo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos dois anos após o lançamento, o jogo de terror de sobrevivência em VR de mundo aberto faturou US $ 60 milhões em receita, portanto, a continuação de um jogo considerado um sucesso crítico e comercial não é uma surpresa. Capítulo 2: Retribuição não é uma sequência completa do original, mas sim uma expansão independente que pode ser jogada separadamente do jogo original.

Acontecerá logo após os eventos do primeiro jogo. Embora os detalhes adicionais sobre este próximo capítulo sejam escassos no momento, o estúdio disse em um comunicado à imprensa que os jogadores encontrarão novos personagens, enfrentarão novas ameaças e serão forçados a tomar decisões “dolorosas” que afetarão seus destino no jogo. A Skydance também prometeu que este novo capítulo de The Walking Dead seria “ainda mais intenso e horrível”.

The Walking Dead: Saints and Sinners está disponível para PC, PlayStation e Oculus Quest.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar