Após revelação na E3, novo Assassin’s Creed só em 2023

De acordo com a apresentação do título na E3 2021, não devemos ver um novo título tão cedo, somente DLCs

Publicado em 12/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (12) foi dado início a E3 2021, onde a Ubisoft fez algumas revelações sobre seus futuros projetos, entre eles a franquia Assasssin’s Creed, que não deve receber um novo título até 2023.

Durante o showcase da empresa, foi anunciado que Assassin’s Creed: Valhalla terá novas expansões ao longo de 2022, algo inédito na franquia, dado fato que nenhum outro game recebeu material durante dois anos seguidos. Não apenas isso, de acordo com a desenvolvedora de comunidade sênior, Karen Lee, o segundo ano do game será “muito ativo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E o jogo não para por aqui. Pela primeira vez em um título da franquia AC, nós daremos suporte ao jogo durante o segundo ano“, afirma Karen. “E esse segundo ano será muito ativo para o game, nós já estamos trabalhando em novas expansões também para o ano que vem. algo me diz que Eivor não parou ainda.”

Karen não revela sobre um novo título para franquia, mas seu modo de fala leva a crer que o grupo de desenvolvedores voltarão seus esforços a continuação de Eivor. Anteriormente, Jonathan, insider francês responsável por apontar informações de Valhalla antes de seu lançamento, afirmou que um novo título da franquia seria lançado em 2023, burburinho que reforça a ideia.

No momento nada foi confirmado sobre o novo título sair somente em 2023, então até que haja uma oficialização, considere as informações listadas acima como mera hipótese.

De acordo com informações, o próximo jogo da série pode ambientar os acontecimentos da terceira cruzada, eternizada nos livros de história entre 1189 a 1192.

O último lançamento da franquia foi Assassin’s Creed: Valhalla, disponível para PC, PS4, PS5, Stadia, Xbox One e Series X/S.

Para conferir os anúncios de Assassin’s Creed basta colocar em 1 hora e 24 minutos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio