Após recuperar conta, Anitta retoma lives com Free Fire

Publicado em 12/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (12), Anitta falou aos seus internautas o motivo pelo qual ela estava um tempo fora das suas lives de games. De acordo com a cantora, um problema que ela não conseguiu identificar a deixou sem acesso à sua conta na plataforma Facebook Gaming. Contudo, a cariosa afirmou que o suposto bug foi contornado e ela já poderá retomar a frequência de transmissões que vinha tendo com esse conteúdo.

Porém, o que ainda não está ok é a habilidade da patroa em Free Fire, como ela mesmo fez questão de enfatizar. Antes de começar a rodada, a cantora já deixou avisado que não era uma boa jogadora. Anitta lembrou também que está indo para seu terceiro mês de fase gamer, e que por conta disso, ainda não consegue ter uma performance legal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E como não poderia faltar, os famosos comentários aleatórios e reações desbocadas da cantora mais uma vez marcaram presença. “Adoro dar tiro na bunda”, “Recarrega, demônia” foram alguns dos comentários que divertiram os jogadores que tiveram a sorte de cair no mesmo servidor que a patroa. Confira a live na íntegra:

Anitta segue fazendo lives através da plataforma Facebook Gaming, geralmente sem dias, horas ou mesmo jogos definidos com muita antecedência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio