Após sete anos, segredo de The Witcher 3 é confirmado

Diz respeito à Vivienne, na DLC Blood and Wine

Publicado em 21/03/2022 15:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Demorou, mas aconteceu! Um segredo de The Witcher 3 acabou de ser confirmado por um desenvolvedor da CD Projekt, após sete anos do lançamento do game. O YouTuber ‘xLetalis’ foi quem divulgou um vídeo novo, detalhando a descoberta, que diz respeito à Vivienne, na DLC Blood and Wine.

Philipp Weber, designer da Quest, já tinha sugerido o ‘último segredo’ da personagem, algo que os fãs trouxeram para ele durante uma transmissão de caridade do estúdio, na Twitch. “Está em Skellige”, falou ele, dizendo ainda que o segredo ‘vai um pouco mais longe’ do que eles poderiam esperar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tá, e qual é o segredo?

Bom, durante a missão Blood and Wine The Warble of a Smitten Knight, Geralt conhece Vivienne de Tabris, mulher amaldiçoada a se parecer com um pássaro. Nosso protagonista então se oferece para acabar com a maldição, mas observa que ela só viverá enquanto for um animal.

Acontece que são sete anos, e se Geralt meditar por sete anos no jogo, ou se vc usar comandos do console para acelerar o tempo, o bruxo encontrará Vivienne morta no quarto de Yenner, no porto de Kaer Trolde. Em vídeo novo, ‘xLetalis’ compartilhou suas descobertas, então Weber compartilhou o tweet, parabenizando o YouTuber pela descoberta.

Ao IGN, Weber disse: “Não tenho certeza se é o último segredo, mas com certeza está bem próximo. Todo mundo escondeu tantos detalhes durante os últimos meses de desenvolvimento que as pessoas provavelmente ainda encontrarão algo novo um dia. Com certeza este é o easter egg que eu mais escondi de todos os que eu fiz, então é bastante impressionante que finalmente tenha sido encontrado.”

Porém, um site alemão chamado GameStar já tinha descoberto e publicado o segredo em 2020, mas ‘xLetalis’ foi o primeiro falante de inglês que realmente descobriu a sigilosa história dessa personagem no jogo. Genial, não?

Via: Ed Nightingale/Eurogamer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar